Ginásios - quem frequenta??

Estado
Não está aberto a mais respostas.

Stormskaer

Allez BENFICA Allez
Boas

Quem frequenta ginásios??

Estou a pensar em me inscrever num. Hoje vou visitar um para observar as instalações.

Qual é a vossa opinião??

Já andei em 2 e agora vou-me inscrever noutro.

Depende muito.

Tens ginásios com pessoas normais. Tens ginásios de Tia's. E tens ginásio de hardcore, só 100% de musculo.

O pior é mesmo o preço.

Que doidera!!! hehe.. Ginásio cá no Brasil é o mesmo que escola... Mas percebi que estão a falar de academia;). Eu frequento academia fazem 5 anos... No começo, odiava, mas hoje até sinto falta quando não dá para ir, pois já faz parte da minha rotina. Malho uma hora e mei de segunda a sexta, tomando sempre o cuidado de alternar as áreas trabalhadas. Não uso muito peso, pois gosto apenas de ficar definido e levemente musculoso. Acho feio aqules caras muito fortes:D

citação:Originalmente colocada por Sportboy

Que doidera!!! hehe.. Ginásio cá no Brasil é o mesmo que escola... Mas percebi que estão a falar de academia;). Eu frequento academia fazem 5 anos... No começo, odiava, mas hoje até sinto falta quando não dá para ir, pois já faz parte da minha rotina. Malho uma hora e mei de segunda a sexta, tomando sempre o cuidado de alternar as áreas trabalhadas. Não uso muito peso, pois gosto apenas de ficar definido e levemente musculoso. Acho feio aqules caras muito fortes:D

Pois... Quando é muito musculo, fica feio!!

Eu ando num ginásio aqui no Porto (chama-se Total Fitness, é em Faria Guimarães) e gosto muito de lá andar. É calmo, não tem ninguém que falte ao respeito a ninguém, não há "matulões" com a mania que são parvos - há só matulões. :D

São poucos, e sabem estar no seu lugar como todos os outros utilizadores. Eu gosto, já experimentei outros e sinto-me bem lá. Gosto de ginásio, mais para relax e para ganhar algum corpo do que para ficar um matulão.

citação:Originalmente colocada por Tiago Soares

Eu ando num ginásio aqui no Porto (chama-se Total Fitness, é em Faria Guimarães) e gosto muito de lá andar. É calmo, não tem ninguém que falte ao respeito a ninguém, não há "matulões" com a mania que são parvos - há só matulões. :D

São poucos, e sabem estar no seu lugar como todos os outros utilizadores. Eu gosto, já experimentei outros e sinto-me bem lá. Gosto de ginásio, mais para relax e para ganhar algum corpo do que para ficar um matulão.

:D

Eu andava no da frente... GMP.

É só seguranças e putas [:o)]

Ando à procura de um na Maia agora.

O melhor do Porto é um em que se paga quase 90 euros por mês "livre" [:0]

Tem 40 tapetes! [:0] E fica na rua da constituição.

Dizem que é o melhor do Norte e o mais caro, mas n aposto nd.

Fui a um municipal: era bem grande mas estava lá um grande maranhal!!! E vi sair pessoal com um aspecto duvidoso... Era barato...

Então, fui a um mais pequeno. Aí gostei do que vi! Menos gente, o monitor e dono é um professor que conheço... apenas um senão: é caro!!

Quanto acham que "vale" um 2 dias por semana/cardio+localizada???

Eu ando num em Loures, frente à escola "Rosas", é o Equlibrio. Gosto do ambiente, nada desses palermas cheios de musculos, etc. O pessoal é todo simpático uns com os outros!
Pago 26,80€ para fazer 1 modalidade 2 vezes por semana. Este mês oferecem mais uma modalidade, ou seja, vou fazer Cardio e Musculação pelo mesmo preço! :)

Stormskaer, és de onde?

Eu andava num que pagava 49€ por Mês para um livre Transito das 9h da manha ás 17h da tarde. Com direito a tudo, desde aulas (depende dos horários) a cardio, musculação, piscina e banho turco. Aos fins de semana era o dia todo.

Mas isto era para estudante.

Agora acabou o estudo e a mensalidade passou para 75€ por isso cancelei. Acho um abuso, mas é livre transito das 7h ás 20h todos os dias.

Mas estava a pensar em inscrever-me num que é 29€ 2 vezes por semana e se um gajo não for acumula para a semana seguinte.

Ando num excelente ginásio (para ser perfeito só lhe falta piscina, uma vez que conta com Spa, clínica estética, e outras mais valias), e como fiz pré-inscrição antes da inauguração, só pago 20€/mês duas vezes por semana, sem restrição de horários, e sem restrição de acesso a qualquer área.

Melhor do que isto é difícil!

EDIT: e sim, também há os típicos musculados que lá estão todos os dias, mas aqui são porreiros, e até pedem licença, dizem "obrigado" e "se faz favor"... enfim, são pessoas como outras quaisquer!

Eu vou-me increver num neste mês, mas não conheço nenhum na zona (Aveiro).

É que eu além de ir por querer, tenho que ir pois tenho um problema nas costas, um desvio da coluna e o medico disse que necessitava para fortalecer os musculos das costas, para não piorar.

Eu ando num em Matosinhos que pertence a um cabeleireiro e felizmente aparecem muitas raparigas e rapaziada mt fixe, pronta para uma jogatana de futebol! :D Duas vezes por semana, posso estar todo o dia lá, usufruir do banho turco,jacuzzi e sauna quantas vezes quiser... e pago 32 euros. O professor é brasileiro e é mt fixe tmbm e faz mt bons programas, conforme o que se pretende trabalhar!

Também tem várias aulas,desde step até dança ( já teve capoeira ocasionalmente ) e está aberto desde as 14 até às 22 da noite. Quem é de Matosinhos, fica em frente à Adega Leixões, na rua França Junior.

citação:Originalmente colocada por Rasec

Ando num excelente ginásio (para ser perfeito só lhe falta piscina, uma vez que conta com Spa, clínica estética, e outras mais valias), e como fiz pré-inscrição antes da inauguração, só pago 20€/mês duas vezes por semana, sem restrição de horários, e sem restrição de acesso a qualquer área.

Melhor do que isto é difícil!

EDIT: e sim, também há os típicos musculados que lá estão todos os dias, mas aqui são porreiros, e até pedem licença, dizem "obrigado" e "se faz favor"... enfim, são pessoas como outras quaisquer!

Eu ando então num perfeito, tb tem clinica de estetica, Spa, piscina, sauna, banho turco, campo multi-usos (3 de squash ou sem divisões dá pra outras modalidades). O problema é q estava habituado a pagar 45 € por mês por um free pass e agora vou passar a pagar 60. [xx(] (O q continua a ser bastante em conta).

Edit - Jacuzzi tb. :)

hotelondamarhallenbad17yx.jpg

2006130616_HotelOndamarFitness1.jpg

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior