Ginásios - quem frequenta??

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Não percebi...:confused:
HIIT é high intensity interval training, uma técnica cardio que consiste em intervalar períodos de alta intensidade com períodos de repouso, e é reconhecido como um método muito eficaz de queima de gordura, sendo que necessita bem menos do que os tradicionais 30 minutos que normalmente se apontam para um exercício cardio normal começar a "queimar" [;)]

1. Ai sim? Olha que eu ponho-te 20 minutos numa passadeira a fazer o melhor treino CV da tua vida.[:p]

2. Tem é que ter muita motivação.[;)]
1 - sim, concordo, mas não me parece que seja o caso dele. Posso estar enganado... Eu estava a falar em treino CV de intensidade moderada (como suponho que seja a volta de bike). E aí, vamos para os tais 30 minutos - no mínimo.

2 - Pois é! Vamos ver no que isto dá![;)]

HIIT é high intensity interval training, uma técnica cardio que consiste em intervalar períodos de alta intensidade com períodos de repouso, e é reconhecido como um método muito eficaz de queima de gordura, sendo que necessita bem menos do que os tradicionais 30 minutos que normalmente se apontam para um exercício cardio normal começar a "queimar" [;)]

Nem era disso que falava, mas pode ser. Não falava de melhor em termos de rebentar com ele ([:D]) mas sim no mais benéfico e cientificamente mais eficaz.[;)]

Com quase 10 anos cá vai um desenterranço e nem sei se há um tópico melhor (tentei procurar e nada).
Praticar fitness é complicado? Queria dar um ar mais saudável à minha pessoa e ganhar massa muscular, mas de preferência sem gastar dinheiro num ginásio. Lembrei-me de comprar daquelas barras de ferro e daqueles discos (até que fosse só 1 par) e ir trocando de braço, mas sem acompanhamento especializado, mais vale esquecer, certo?
Ou somente caminhadas, ainda que o objectivo passa por não emagrecer, mas sim não me cansar muito frequentemente.

Eu desmotivei de ir ao ginásio, não só não obtive resultados como me sinto mal acompanhado pelo monitor. Passei por 3 ginásios diferentes e em todos o que mudou foi a formação do monitor, de resto é sempre a mesma coisa, mal aparece um rabo de saias eles cagam para tudo e vão logo a correr atrás.
No último ginásio já tinha reparado neste facto, já tinha pedido alteração ao treino há 3 meses e nunca estava, enquanto o gajo dava a sua justificação da treta, apareceu uma gaja e ele nem sequer terminou, cagou a meio da conversa e foi logo para a beira dela flirtar.

Agora estou virado para ir para uma arte marcial, mas na minha zona não há o que pretendo :(

Neapo não vais começar a praticar MMA????????????????? Durante alguns anos o gym fazia parte do meu dia a dia, mas cansei-me e sinto-me mais feliz a praticar desporto ao ar livre. Cansei-me de sair de casa ou do trabalho enfiar-me novamente entre paredes. Exisste tanto desporto ao ar livre que me faz sentir bem mais motivada.

Neapo não vais começar a praticar MMA????????????????? Durante alguns anos o gym fazia parte do meu dia a dia, mas cansei-me e sinto-me mais feliz a praticar desporto ao ar livre. Cansei-me de sair de casa ou do trabalho enfiar-me novamente entre paredes. Exisste tanto desporto ao ar livre que me faz sentir bem mais motivada.

Mesmo quando chove e está escuro no inverno ou quando está um calor abrasador no verao?

Eu frequento o holmes.

Boas instalações, bom acompanhamento por parte do staff.

Estou a fazer Hiit também! É puxadote mas faz-se!

Pior são mesmo os burpee´s![8b][8b]

Já passei 4 anos no HP, 3 no ginásio do BCP e estou agora no Fitness Hut. Muito bom. 6 euros por semana e boas condições.

É preciso é que haja próximo do meu local de trabalho e a horas decentes, já procurei e não tem nada por aqui. Tem Kuk Sool Won que fui assistir a uma aula, mas não me interessou.
Gostava de algo como: Krav Maga, Wing Chun, Boxe, MMA ou no máximo Kickboxing.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior