Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
HIIT é high intensity interval training, uma técnica cardio que consiste em intervalar períodos de alta intensidade com períodos de repouso, e é reconhecido como um método muito eficaz de queima de gordura, sendo que necessita bem menos do que os tradicionais 30 minutos que normalmente se apontam para um exercício cardio normal começar a "queimar" [Não percebi...![]()
1 - sim, concordo, mas não me parece que seja o caso dele. Posso estar enganado... Eu estava a falar em treino CV de intensidade moderada (como suponho que seja a volta de bike). E aí, vamos para os tais 30 minutos - no mínimo.1. Ai sim? Olha que eu ponho-te 20 minutos numa passadeira a fazer o melhor treino CV da tua vida.[]
2. Tem é que ter muita motivação.[]
HIIT é high intensity interval training, uma técnica cardio que consiste em intervalar períodos de alta intensidade com períodos de repouso, e é reconhecido como um método muito eficaz de queima de gordura, sendo que necessita bem menos do que os tradicionais 30 minutos que normalmente se apontam para um exercício cardio normal começar a "queimar" []
Neapo não vais começar a praticar MMA????????????????? Durante alguns anos o gym fazia parte do meu dia a dia, mas cansei-me e sinto-me mais feliz a praticar desporto ao ar livre. Cansei-me de sair de casa ou do trabalho enfiar-me novamente entre paredes. Exisste tanto desporto ao ar livre que me faz sentir bem mais motivada.
Eu frequento o holmes.
Boas instalações, bom acompanhamento por parte do staff.
Estou a fazer Hiit também! É puxadote mas faz-se!
Pior são mesmo os burpee´s![8b][8b]
Dá-te por feliz não saberes...O Holmes é muito bom!
O que é burpee's?
Neapo não vais começar a praticar MMA????????????????? Durante alguns anos o gym fazia parte do meu dia a dia, mas cansei-me e sinto-me mais feliz a praticar desporto ao ar livre. Cansei-me de sair de casa ou do trabalho enfiar-me novamente entre paredes. Exisste tanto desporto ao ar livre que me faz sentir bem mais motivada.