Ginásios - quem frequenta??

Estado
Não está aberto a mais respostas.
ando no clube VII , no parque eduardo VII , so la corro , nado , jogo tenis e faço sauna e banho turco!
Agr levantar pesos é pa gays .
Antigamente fazia kick box , tenho de ver se recomeço

citação:Rui_Garcia Posted - 03/01/2006 : 10:19:42 Mesmo a calhar este tópico.....

Eu comecei hoje num ginásio, "Fábrica do Físico", alguém conhece?

Não tem Spa, Banhos turcos, piscinas, saunas e companhias..... Mas um livre trânsito custa 45€, todos os dias das 7.30h ás 22h, as vezes que quiser por dia. E pelo que vi (não sei se foi por ir cedo) até tem um bom ambientee boas condições.

Caro Rui_Garcia este ginásio não fica na Av.General Roçadas, mesmo ali ao pé de Sapadores?

Se for o que estou a pensar um primo de um colega de um tio avô meu disse-me que aquilo estava sob investigação da PJ, devido a lavagens de dinheiro! Eu de facto já lá vi a PSP mais do que uma vez à porta.

Mas descansa, tenho um amigo meu que anda lá e diz que aquilo é porreirinho![8)]

citação:Originalmente colocada por lclsa

ando no clube VII , no parque eduardo VII , so la corro , nado , jogo tenis e faço sauna e banho turco!

[:0]

Os gays costumam ter estas fobias...

citação:Originalmente colocada por Stormskaer

citação:Originalmente colocada por lclsa

[:0]

Os gays costumam ter estas fobias...

[}:)][}:)][}:)]

COMO É Q EU NAO VI ESTE TÓPICO???

JÁ ANDO NO MESMO GINÁSIO HÁ 10 ANOS E 5 MESES E AINDA ME CONTINUAM A ATURAR LÁ!
PUDERA! SOU O RELAÇOES PÚBLICAS VITALÍCIO HONORÁRIO DE LÁ!!!

o ciber, o siblack, o rscupra, o luimio, o nunex, esses já nao se metem mais comigo! o tubes ainda lá vai de vez em quando chatear-me a cachimónia, mas pronto!!! já vi muita gente entrar, sair, alguns deles regressarem e depois sairem novamente...

os dias de "ir à missa" sao à 2ª e 6ª ao da final da tarde, hora dos veteranos.

pago 25€,mas só tem musculaçao/ginástica de manutençao. o dono foi acabando c as outras modalidades, desde sauna a aeróbica, o q é pena.

só vos digo 1 coisa: é preciso ter força de vontade e amor à camisola pra anar num ginásio e mesmo há tanto tempo.

ah, o mês passado passei a ser o 3º mais velho em termos de presenças mensais, mas sou o nº 1 desde q entrei. eh, eh. só falho cerca de 1 semana por ano, pois as férias fazem bem ao corpo. e é só mesmo quando vou de férias...

citação:Originalmente colocada por Joana M

Agora abriu o solinca no NorteShoping, estou a pensar inscrever-me nesse, os preços sao um bocadito puxados, mas como fica perto de casa poupo no transporte.

Se ficar perto de casa melhor. Qdo morava no porto queixava-me da mobilidade dentro da cidade, por isso era imperativo q o ginásio ficasse ao pé de casa. Agora com o metro pode ser q seja diferente, mas parece-me q é caro.

ja andei em alguns e devo confessar k ginásios em cascais... minha nossa!!! andei num ginasio pekeno so de musculaçao k entretanto fexou entretanto ja passei por dois health clubs mas fartei me. agora os ambientes dos health clubs... nem vou comentar. nem se da pelos pesos! LOL

Tb não gosto nada de levantar pesos e musculação...parece k tou a criar musculos no cerebro...:D (fiz futebol em puto e depois karate varios anos.)

e sempre fiz desporto[:p]tb andava mto de biciclete aos fds etc.

e mtas das maquinas de um ginasio modernos é mais para "enfeitar":D

pk a maioria dos musculos pode ser treinada tb sem maquinas mas sim com os exercicios correctos.;)

Tenho é k pensar seriamente em fazer 1 hora de exercicio em casa bem feito e uma corridinha de 20m antes. Para começar...;) e já agora afinar a bicicleta para os fds...;)(já n lhe toco á anos...:(

A ver se fico em forma e perco os meus 5 kilos a mais para a chegada da primavera.[:p][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por Nephilim

Tb não gosto nada de levantar pesos e musculação...parece k tou a criar musculos no cerebro...:D (fiz futebol em puto e depois karate varios anos.)

e sempre fiz desporto[:p]tb andava mto de biciclete aos fds etc.

e mtas das maquinas de um ginasio modernos é mais para "enfeitar":D

pk a maioria dos musculos pode ser treinada tb sem maquinas mas sim com os exercicios correctos.;)

Tenho é k pensar seriamente em fazer 1 hora de exercicio em casa bem feito e uma corridinha de 20m antes. Para começar...;) e já agora afinar a bicicleta para os fds...;)(já n lhe toco á anos...:(

A ver se fico em forma e perco os meus 5 kilos a mais para a chegada da primavera.[:p][}:)][}:)]

Eu tb tenho a tua opinião e sempre fiz desporto até entrar na faculdade. Já na faculdade nos primeiros anos ainda joguei volei na equipa da faculdade, futebol com os amigos e tinha uma bicicleta.

Mas depois nos ultimos anos o horario tornou-se mto exigente e o ginásio mostrou-se uma alternativa excelente para me poder exercitar. E como pagava, sentia-me na obrigação de ir. Depois tb tem a vantagem de não dependeres de ninguém para te exercitares e tens um ambiente mais ou menos agradável, abrigado do mau tempo ou da falta de luminosidade.

Actualmente trabalho e o horário ainda tornou-se bastante mais pesado e sem horas certas de saida, pelo q o ginásio continua a ser uma excelente alternativa. Qualquer das formas tb jogo futebol aos domingos de manhã (ainda ontem torci o pé [xx(]).

E qto a isso de fazer exercicio em casa... duvido q mta gente consiga. Ou por falta de espaço ou por perda de motivação, o q é fácil num ambiente habitual e sem incentivos.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior