Sem olhar a tudo o resto, Golf II, é mais seguro e segmento acima.
Desenvolve mais detalhes acerca das viaturas. []
Hm...
Vendo as coisas novamente... O Corsa seria a opção mais racional, já que à partida conheces o historial do carro em si e esse familiar pode tratar dele quando pregar alguma partida.
Pena são os travões do Corsa A, ou devo dizer abrandadores?
No entanto a trocar os travões pelos do Corsa B evitas algumas surpresas. []
O Golf é mais carro, mas neste caso, pelo menos na minha opinião, entre um desconhecido e um conhecido... Venha o conhecido, de longe. []
Pois, os travões são o meu "medo" em relação ao corsa.
O Golf acho que já tem uns podrezitos, o corsa tem uma fuga de oleo na colaça mas já vem para mim todo rectificado e revisto (sem aumentar o preço).
Então ainda melhor será o Corsa. []
Com os 200€ que poupas em relação ao Golf, já podes fazer o tal upgrade dos travões, basta falares com o teu familiar. []
Sim, facilmente se faz o upgrade, já para não falar que peças para corsas são mais baratas e em maior quantidade do que para o golf.
Ainda não tenho a certeza da quilometragem do Corsa mas penso que tem menos do que o Golf que já leva com 300k kms.
O corsa também faz melhores consumos e anda um pouco mais visto que é mais leve, este ponto também ajuda na direcção, visto que é em ambas "a braços" mas no corsa não preciso de comer 3 bifes... basta 1 []
Esses corsas têm a direcção bastante leve (para um carro sem DA).Se o Corsa for como o 205, nem precisas de comer bife, aquilo vira-se bastante bem. []
Esses corsas têm a direcção bastante leve (para um carro sem DA).
Corsa...! mas já deve estar bem martelada essa kmgem... confirma se o o 1.5d é mesmo o da isuzu, se for.. nem pensava duas vezes, mas sou suspeito porque tenho um... [][
]
Sem duvida o corsa se for com o isuzo , o golf II é muito fraquinho em interiores e pouco apelativo
Quanto ao motor, os diesel 1.5D e 1.5TD que Corsa A teve, foram sempre da Isuzu.