Golf GTE ou ...

CFBM

New member
Boas pessoal, desde já agradeço a todos os que puderem ajudar.

Tou indeciso entre dois carros, e eu sei que não são muito comparáveis mas mesmo assim gostava de ter as vossas opiniões!

Ora os 2 carros são o Golf GTE e o Clio V. Eu moro perto do trabalho e as minhas rotinas são todas perto de casa só vou a AE de vez em quando.

O Golf é de 2016 e tem 65k/km e o Clio como devem de calcular é o modelo novo de 2020 com 0 km. A diferença de preços é de mil euros mais caro para o golf.

O Golf é num stand de familiar e o Clio é num stand em Lisboa. Qual é que acham que vale mais a pena ?

Obrigado mais uma vez

Vivendo perto do trabalho, tendo acesso a um Golf GTE com 4 anos e 65 kKm comprado num stand de familiar (expectavelmente confiável), nem pensava no Clio.

Andar a eletricidade no dia a dia e depois ficar com 204cv para quando fosse preciso... era já!

Vivendo perto do trabalho, tendo acesso a um Golf GTE com 4 anos e 65 kKm comprado num stand de familiar (expectavelmente confiável), nem pensava no Clio.

Andar a eletricidade no dia a dia e depois ficar com 204cv para quando fosse preciso... era já!

Tambénm acho a melhor solução, se o carro estiver estimado. Apenas chamo a atenção que ao acabar a bateria, esses 204 cv ficam um pouco bebedolas.

Partilho opinião pelo que já foi dito, Golf GTE sem pestanejar.

Tendo hipótese de andar exclusivamente eléctrico no dia-a-dia, maravilha, depois disto o consumo vai-se diluindo pelos km's feitos em eléctrico.

Muito obrigado a todos pessoal, agradeço as vossas opiniões ! Eu já estava mais decidido para o golf então agora é certinho [:D]

Andei a ver os preços lá fora, e é um preço bom, fico com inveja, eheh.

Depois mete fotos e cria um db!

40km?

Eu ia perguntar se ele tem onde o carregar em casa... mas até estava a pensar nos eléctricos que dizem que fazem 455 km...

40 km nem chego a Setúbal... :sh)

Back