citação:
Originalmente colocada por nogueira_ribeiro
citação:
Originalmente colocada por paulinhuu
citação:
Originalmente colocada por joao cunha
citação:Sim mas o ibiza deve ser mais leve que o golf .. não? e posso.te dizer que o AX 1.1, Uno 1.1, corsa 1.0, Xsara 1.5D etc.. andam mais ke esse Golf.. e falo por experiencia própria

.. Cumps Citro4EVER
Sò falta dizer que os motores citroen fazem mais kms que os motores vw

Looool disse exemplo dos citroens pk já tive varios.. mas já agora.. Os Vw são assim tão bons a fazer KM ?? eu vejo mais topicos de problemas em VW do que em Citroen , MAS isto não ker dizer nada como é obvio... no entanto.... e atenção que se os Citroens Fazem mais ou menos km ke os outros.. a Peugeot tb... mais vale dizer PSA [

][

] lool .. mas os que se houve dizer que fazem mesmo muitos Km é os Japunas... além klaro dos Mercedes Diesel.. mas também ha exemplos diferentes.. tipo o 2 cv tem 400 ou 500 de clindrada e 2 cilindros.. e ainda andam por aí.. Ha pessoal ke tem BX , por exm com 400 mil Km e sem probs de maior... enkuanto ke na Vw.. ou VAG.. Maf´s, Caixas de vel e lukido de radiador e óleo... enfim oiço muitos problemas nos Vag mas como é obvio isso não prova nada.. nao é ? afinal tive um VW e nao tive grands probs cm ele.. tb so o tive 6 meses[

].. kuanto á fiabilidade japuna.. o euFVF pode.t ajudar .. Cumps Citro4EVER
Em relação ao Golf IV... realmente não se percebe a VAG, em 1997 já era possível extrair 90cv de um 1.4, e se no Polo extraiam (e ainda extraem) 100cv, pk n no Golf?Não se percebe...
Qto aos Citroens...os 2cv k andam por ai não me recordo de nenhum k não tivesse sido restaurado ou não tivesse feito uma revisão dakelas...O caso do BX já acredito, a PSA tem bons motores Diesel.
Agora k a Citroen não tem queixas isso já não é bem assim..Eu sinceramente hoje em dia vejo C2 e C3 e aquilo parecem plásticos encaixados uns nos outros, dá sensação de mto fraco mesmo!Mesmo o C4, houveram casos de derreterem plásticos do exterior no verão passado...
A questão do Golf IV comparado com o Xsara e com o Bravo têm k se separar, pk os últimos sobressaem pela potência e performance, mas o primeiro, a nível de qualidade geral dá um mega-baile a todo o segmento da altura, era sem dúvida o melhor!
No entanto não kero deitar abaixo outras marcas, cada uma com as suas qualidades!Cumps!