FernandoAc
New member
Mas eu não garanto rigorosamente nada, não conheço o carro.citação:Originalmente colocada por nogueira_ribeiro
pretendo mudar para um carro maior, a Diesel. Preciso porque quero manter um carro muitos anos, logo o Diesel acaba por compensar, e em principio deixo de estar tao perto de espanha pra gasolina por isso pode já nem compensar...
Caro Fernando Ac, quem me garante a mim que esses 78 mil num Galant de 98 são reais?Pelo menos os do meu irmao nao duvido k sao..o preço ainda nao é definitivo, mas nao baixara muito, somos familia, mas negocios sao outra coisa...
Entre um Galant k desconheço e um Golf que conheço perfeitamente, nem duvido, vai Golf!!!Isso acho que qualquer um faria!!!Sem ofensa Fernando, agradeço a tua ajuda e opiniao!
Realmente os Golf são caros, são, mas nos stand andam a pedir 14 a 15 mil por modelos iguais aos do meu irmao e nao sei d onde vêm, e o dele sei que nao tem k levar absolutamente nada, so 1 correia aos 200 mil!!!Cumps!
Obrigado pelas opinioes, continuem sao sempre uma boa ajuda!
Por essa ordem de ideias nem vale a pena pores em questão qualquer carro que desconheças as origens.
O meu post apenas dá uma alternativa que por acaso é um carro que considero muito superior (segmento acima) e ainda mais barato, uma vez que o Golf4 é um carro sobrevalorizado, quanto a mim não vale aquilo que pedem por ele é tão simples quanto isto.