Golf TDI 150cv VS Colt Cz3 Did

Recalcamento é forma de vida...
Se comparares por exemplo o Golf IV, com os concorrentes da altura Mégane I incluído, não notas diferenças, ao nível dos materiais e montagem!???? Eu nem me lembro de vêr o Golf TDI perder um comparativo na altura entre 98/01. Claro se há uma superioridade evidente, deviam estar à espera de um preço semelhante. A questão do status não se compra com um carro, por muita gente pensar assim, é que isto está como está... Mas pronto siga a dança...
Agora para mim, lá que a VW está uns furos acima de Fiat, Renault, Peugeot, Citroen, ... Em termos de imagem está à frente, agora que não chega ao nível dos Bm's, Mercedes, Audi's também é verdade...

Recalcamento é forma de vida...
Se comparares por exemplo o Golf IV, com os concorrentes da altura Mégane I incluído, não notas diferenças, ao nível dos materiais e montagem!???? Eu nem me lembro de vêr o Golf TDI perder um comparativo na altura entre 98/01. Claro se há uma superioridade evidente, deviam estar à espera de um preço semelhante. A questão do status não se compra com um carro, por muita gente pensar assim, é que isto está como está... Mas pronto siga a dança...
Agora para mim, lá que a VW está uns furos acima de Fiat, Renault, Peugeot, Citroen, ... Em termos de imagem está à frente, agora que não chega ao nível dos Bm's, Mercedes, Audi's também é verdade...

Depende do item a analisar...
Comportamento por exemplo, para mim, não está...está uns furos abaixo de algumas dessas marcas que mencionas.[;)]
Conforto, está abaixo das francesas igualmente...[;)]

Materiais e montagem? Está acima sem dúvida.[;)]

Comportamento por exemplo, para mim, não está...está uns furos abaixo de algumas dessas marcas que mencionas.[;)]

Só estou a falar em termos de imagem, agora os pontos de que falas, é mais ou menos isso, só falta o item mecânica, e em termos de performance (a diesel leia-se bem) os motores Vw, são bem superiores e só agora os Renault e PSA se conseguem bater de igual para igual com os Vw, se recuarmos a 01' (ano do Golf em causa) acho que não havia em nenhuma outra marca europeia com um diesel abaixo dos 2.0 com os 150cv (e mais alguns porque sempre se mediram estes motores na casa dos 155 a 165cv)

Estas a afirmar que em comportamento o Golf V está uns furos abaixo do Megane e que o mesmo acontece em relação ao actual Passat vs. Laguna? É que se for isso discordo.

Pelo contrário se me disseres que o Clio tem melhor comportamento que o Polo aí já concordo. Cada caso é um caso.

De resto, em relação a marcas generalistas, para mim só não o são aquelas que não tenham modelos abaixo dos 50.000€, as outras são todas mais ou menos generalistas.

Estas a afirmar que em comportamento o Golf V está uns furos abaixo do Megane e que o mesmo acontece em relação ao actual Passat vs. Laguna? É que se for isso discordo.

Pelo contrário se me disseres que o Clio tem melhor comportamento que o Polo aí já concordo. Cada caso é um caso.

De resto, em relação a marcas generalistas, para mim só não o são aquelas que não tenham modelos abaixo dos 50.000€, as outras são todas mais ou menos generalistas.

Lá por eu ter um mégane não quer dizer que esteja a comparar com o meu...[;)]
Refería-me a Focus (não mencionada a Ford...sorry...mea culpa), C4, 207 and so on...[;)]

Até porque se a direcção do megane fosse alguma coisa de jeito, aí sim, o mégane seria melhor que o Golf.

Mas se, se, se...............não interessam os "ses"...[;)]

Última edição:
No segmento C generalista, o Golf V é o carro com melhor comportamento.

Não sou eu que digo, são as revistas da especialidade.

Eu discordo das revistas...é uma opinião...vale o que vale.
Na minha opinião o Focus é o melhor...mas pronto, é apenas uma opinião minha e confirmada nalgumas revistas também...[;)]

(sim...já conduzi os Golf V...[;)] )

A tua (aparente) antipatia para com a VW pode ter contribuído para um juízo menos correcto na tua avaliação.

É mesmo aparente....[;)]
Não tenho antipatia nenhuma por qualquer marca.

Acho é absurdos alguns preços pedidos por alguns automóveis, mas a culpa não é da marca! É sim, do mercado![;)]

Voltar
Superior