Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
[Pronto...até me estava a admirar estar a demorar tanto tempo...
Claro que não é generalista! Pois se é a marca do status... [[] [
]
Pois a VW não deve ser generalista com certeza.....
Não vejo grande diferença entre a piada com bastantes anos e a nova moda. O mau gosto está presente em ambas.A diferença entre uma piada já com bastantes anos aqui e a nova moda de se falar logo de outras marcas quando o assunto é VW...![]()
Não vejo grande diferença entre a piada com bastantes anos e a nova moda. O mau gosto está presente em ambas.
Recalcamento é forma de vida...
Se comparares por exemplo o Golf IV, com os concorrentes da altura Mégane I incluído, não notas diferenças, ao nível dos materiais e montagem!???? Eu nem me lembro de vêr o Golf TDI perder um comparativo na altura entre 98/01. Claro se há uma superioridade evidente, deviam estar à espera de um preço semelhante. A questão do status não se compra com um carro, por muita gente pensar assim, é que isto está como está... Mas pronto siga a dança...
Agora para mim, lá que a VW está uns furos acima de Fiat, Renault, Peugeot, Citroen, ... Em termos de imagem está à frente, agora que não chega ao nível dos Bm's, Mercedes, Audi's também é verdade...
Não é status é fashion [Claro que não é generalista! Pois se é a marca do status... []
Depende do item a analisar...
Comportamento por exemplo, para mim, não está...está uns furos abaixo de algumas dessas marcas que mencionas.[]
Conforto, está abaixo das francesas igualmente...[]
Materiais e montagem? Está acima sem dúvida.[]
Estas a afirmar que em comportamento o Golf V está uns furos abaixo do Megane e que o mesmo acontece em relação ao actual Passat vs. Laguna? É que se for isso discordo.Depende do item a analisar...
Comportamento por exemplo, para mim, não está...está uns furos abaixo de algumas dessas marcas que mencionas.[]
Conforto, está abaixo das francesas igualmente...[]
Materiais e montagem? Está acima sem dúvida.[]
Outra piada que a mim não me diz nada. Já tive carros de várias marcas e todos foram comprados porque eu gostava deles.Bom gosto só as piadas que não são sobre a VAG....[]
Estas a afirmar que em comportamento o Golf V está uns furos abaixo do Megane e que o mesmo acontece em relação ao actual Passat vs. Laguna? É que se for isso discordo.
Pelo contrário se me disseres que o Clio tem melhor comportamento que o Polo aí já concordo. Cada caso é um caso.
De resto, em relação a marcas generalistas, para mim só não o são aquelas que não tenham modelos abaixo dos 50.000€, as outras são todas mais ou menos generalistas.
O IV acho pior que esses mas o V não.Lá por eu ter um mégane não quer dizer que esteja a comparar com o meu...[]
Refería-me a Focus (não mencionada a Ford...sorry...mea culpa), C4, 207 and so on...[]
exactamente, também para mim é a direcção que "borra a pintura". [Até porque se a direcção do megane fosse alguma coisa de jeito, aí sim, o mégane seria melhor que o Golf.
Mas se, se, se...............não interessam os "ses"...[]
O IV acho pior que esses mas o V não.
exactamente, também para mim é a direcção que "borra a pintura". []
No segmento C generalista, o Golf V é o carro com melhor comportamento.
Não sou eu que digo, são as revistas da especialidade.
Eu discordo das revistas...é uma opinião...vale o que vale.
Na minha opinião o Focus é o melhor...mas pronto, é apenas uma opinião.
(sim...já conduzi os Golf V...[] )
A tua (aparente) antipatia para com a VW pode ter contribuído para um juízo menos correcto na tua avaliação.