Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Volkswagen: preços, motores e equipamento por Guia do AUTOMÓVEL
Se pretendes comprar, eu acho que não o devias fazer, porque é muito cara para o carro que é, e depois tens pelo mesmo preço opções melhores de outros segmentos.
Sim, mas nós podemos dizer o que achamos melhor, ou não podemos? [8b]
Foi a minha opinião...
Até podes detestar mas não exageres, é uma das melhores se não a melhor do segmento sendo feia ou não e quer se goste ou nao da marca não deixa de ter bons produtos.Volkswagen: preços, motores e equipamento por Guia do AUTOMÓVEL
Se pretendes comprar, eu acho que não o devias fazer, porque é muito cara para o carro que é, e depois tens pelo mesmo preço opções melhores de outros segmentos.
E nunca compraria se calhar nem oferecida queria, porque acho muito feia, sem vida e é Volkswagen, marca que detesto (apenas opinião pessoal)
Até podes detestar mas não exageres, é uma das melhores se não a melhor do segmento sendo feia ou não e quer se goste ou nao da marca não deixa de ter bons produtos.
Mas 36.000€ é um exagero(na minha opinião).
Eu acho exagerado para o segmento, mas sim a carrinha está bem equipada e eu não me importava nada de ter uma, mas não a comprava com o meu dinheiro.É um exagero ou é muito equipamento? Há que saber distinguir as coisas... é muito dinheiro pela carrinha mas parece-me dentro do esperado para o equipamento escolhido.
Cumprimentos
Alguém pode dar algumas opiniões sobre a Golf Variant 2.0 TDI 140 cv Highline DSG (motor, caixa, interiores, preço,...)?
Volkswagen: preços, motores e equipamento por Guia do AUTOMÓVEL
E nunca compraria se calhar nem oferecida queria, porque acho muito feia, sem vida e é Volkswagen, marca que detesto (apenas opinião pessoal)
Eu tenho uma opiniao contaditoria. Acho uma carrinha com elevada qualidade (das melhores do segmento), tem um design conservador como gosto e é de uma marca que por si so vende.
e entre a 1.6 e a 2.0?
A DSG de 7 velocidades não está concebida para suportar o binário do 2.0 TDI.E alguém sabe o motivo para a caixa do 2.0 ter menos velocidades do que a do 1.6?