Golf VI

O diesel hibrido so vendo na pratica.
Um 1.2 TDI de 3 cilindros ...so se a insonorização for muito boa

Tens razão... se metessem um 1.9 TDI 90cv (bastava) em conjunto com o sistema híbrido.. upa upa isso é que era uma autonomia do caraças!

Pelos shops que tenho visto do golf IV parece-me que vai ser uma perfeita desilusão. Um carro com uma imagem de solidez mas com um grande défice de dinamismo.
As menores vendas do Golf V não se devem a falta de qualidades técnicas, pode muito bem ter a ver com questões estéticas, de imagem...parece-me que o erro vai ser repetido no VI (que mais parece um restyling profundo até porque do Pilar A para trás é exactamente igual!

Demasiado futurista para agora, talvez lá para a 7ª série do golf.
Mas também espero que eles não fiquem muito colados ao presente golf V, é que as últimas fotos mais parecia um facelift do que própriamente uma nova versão. [;)]

demasiado futurista porque?? Acho que esta seria a melhor opção estetica para o GOLF VI [;)]

Olha que não, é mesmo um Golf VI. Claro que há gerações mais inovadoras que outras, e nem sempre pode a ver a mudança como foi do IV para o V!

Eu não compreendo é como deixam o carro exactamente igual em boa parte dos paineis da carroçaria...o golf precisa é de uma boa dose de dinamismo na iamgem porque em termos técnicos é um dos melhores da classe!

Eu não compreendo é como deixam o carro exactamente igual em boa parte dos paineis da carroçaria...o golf precisa é de uma boa dose de dinamismo na iamgem porque em termos técnicos é um dos melhores da classe!

Onde é que vês paineis iguais? Até no shop tiveram o cuidado de por os vincos laterais que já se viram nas spys... e a traseira também está diferente...

De acordo com a revista Auto Hoje desta semana,

capaAH.jpg

Parece que já temos desenho para o próximo Golf. Em pormenor:

GolfVI.jpg

Será este o desenho definitivo ou mais um "PhotoShop"? De qualquer maneira eu pessoalmente acho que está bem conseguido, e espero que tenha mais linhas vincadas do que a actual geração, que é o mais "monovolumesco" de todos os Golf.

Quase igual em relação à foto anterior, existem ligeiras modificações, nos faróis dianteiros por exemplo.

Até parece que é a primeira vez que uma revista diz "Ah e tal, está pronto, é só sair!"

Shops como esse em capas é o que mais há! Imagens oficiais nada!
Mas claro que esse está próximo, agora só falta saber questões de pormenor.
Claro que motores, start-stop, etc são especulações....

Vamos aguardar... com dranquilidade.

Até parece que é a primeira vez que uma revista diz "Ah e tal, está pronto, é só sair!"

Shops como esse em capas é o que mais há! Imagens oficiais nada!
Mas claro que esse está próximo, agora só falta saber questões de pormenor.
Claro que motores, start-stop, etc são especulações....

Vamos aguardar... com dranquilidade.

Das duas uma, ou sai alguma coisa parecida com estas duas últimas fotos, ou então sai uma coisa algo diferente que nos vai surpreender... [;)]

Onde é que vês paineis iguais? Até no shop tiveram o cuidado de por os vincos laterais que já se viram nas spys... e a traseira também está diferente...

Já li em várias revistas e esta foto talvez mostre.
Atenção que eu só estou a dizer que a renovação deveria ter sido bem mais profunda!

Attachments

• 0AnFOB9NoHOj1U_335x223.jpg
    0AnFOB9NoHOj1U_335x223.jpg
    11.6 KB · Views: 0
Back