Pininfarina
New member
O golf V (pelo menos o carro) nunca vai conhecer o 1.6 TDI. Fontes da marca dizem ainda que o Golf VI também não o vai ter no lançamento.Valerá ao nível de preços esperar pelo 1,6 tdi ou comprar o 1.9 enquanto os há? 24.100
O golf V (pelo menos o carro) nunca vai conhecer o 1.6 TDI. Fontes da marca dizem ainda que o Golf VI também não o vai ter no lançamento.Valerá ao nível de preços esperar pelo 1,6 tdi ou comprar o 1.9 enquanto os há? 24.100
Valerá ao nível de preços esperar pelo 1,6 tdi ou comprar o 1.9 enquanto os há? 24.100
Tem 5 anos e vai durar mais um...E se pensares bem verás que o Golf IV saiu no final de 1997 e foi substituido no final de 2003, durou 6 anos certinhos. E o V foi totalmente novo. Não percebo o espanto...O Golf tem 4 anos! Acham quem iam lançar um modelo totalmente novo? []
O anterior A4 também saltou de geração com um mero restyling []
O Golf tem 4 anos! Acham quem iam lançar um modelo totalmente novo? []
O anterior A4 também saltou de geração com um mero restyling []
Não fazem mais de 500 euros a menos do que o preço tabelado, andei a ver esse carro para a minha namorada, e o vendedor é conhecido...Se não fizeres questão de um look mais actual, aproveita para levar um bluemotion e crava um mega-desconto "porque está em fim de vida".
Nos concessionários fora de Lisboa consegues mais desconto....Não fazem mais de 500 euros a menos do que o preço tabelado, andei a ver esse carro para a minha namorada, e o vendedor é conhecido...
Quanto?Nos concessionários fora de Lisboa consegues mais desconto....
Segundo um vendedor, há um acordo para que no Porto, Lisboa e ... o desconto máximo seja de 3%, por isso tenta noutros concessionários e poderás conseguir 6%.Quanto?
Eu fui a um no Porto, nem toda a gente do fórum é de Lisboa![]()
LINDO!
Apenas mudava uns detalhes nos para-choques, pintava aquelas cenas entre as grelhas inferiores, de forma a ficar a verem-se 3 grelhas e não uma uniforme... [Eu por acaso acho que falta qualquer coisa naquela frente... qualquer coisa mais agressiva sei lá []
Viva, antes de mais parabéns pelo carro novo e boa sorte, quanto à confirmação do lançamento do Golf VI, custa-me a acreditar que alguém de um concesionário faça sequer uma ideia de quando o carro sai.O Golf VI vai sair em outubro de 2009, ainda hoje tive confimação, hoje fui levantar o meu Golf V Brutal [kiss] fica muito bem de preto[br] .
Eles fizeram em 2006 alterações no interior, devo dizer q tive um bom desconto[] .
FUIII
O Golf VI vai sair em outubro de 2009, ainda hoje tive confimação
Viva, já agora qual é a versão do teu Golf ?Obrigado pessoalapr![]()
Quanto ao novo Golf VI, a pessoa q me disse q ia sair em fins de 2009 penso q estava dentro do assunto muito bem informado se é verdade n sei, mas também sei q até pode sair amanhã, n estou nada arrependido de o ter comprado hoje, porque ha muita qualidade e conforto no GOLF V[]
FUIII