Golf VI

Aqui fica mais um "shop", desta vez do cabrio:

ffg.jpg

[;)]

Gosto bem mais dessa frente devido à disposição da grelha. [;)]

106e26baa0d483a6a05be5350f70c724_1.jpg

VWgolf-MK6-2c.jpg

se fosse assim e com o novo 1.6tdi tinham em mim um comprador...mas como parece que tudo mudou duvido. talvez prefira uma sportback usada lol

Há muito que já se sabe que não vai ser como nesse último par de imagens.

O próximo Golf ao que parece vai ser um restyling do actual, com linhas mais vincadas.

Há muito que já se sabe que não vai ser como nesse último par de imagens.

O próximo Golf ao que parece vai ser um restyling do actual, com linhas mais vincadas.

Cada vez mais me convenço disso mesmo, uma má opção a meu ver se tal se vier a concretizar. :(

Vai na volta vão fazer o mesmo que fizeram com o mercedes sportcoupé [:D]

106e26baa0d483a6a05be5350f70c724_1.jpg

VWgolf-MK6-2c.jpg

se fosse assim e com o novo 1.6tdi tinham em mim um comprador...mas como parece que tudo mudou duvido. talvez prefira uma sportback usada lol

Esse shop já é velho. Duvido que seja em algo parecido a isso.

A frente com grelha à audi não me parece, e as ópticas traseiras são iguais às do VW Eos.

Cada vez mais me convenço disso mesmo, uma má opção a meu ver se tal se vier a concretizar. :(

Vai na volta vão fazer o mesmo que fizeram com o mercedes sportcoupé [:D]
´
É que não tenhas a menor das dúvidas! É muito na onda da operação que a Mercedes efectuou no rebaptizado CLC!

Para mim é uma desilusão...nem estou a ver como vão "aguentar" por mais 5 anos este GOLF V + VI quando estão para vir novos peso-pesados como o Astra, Mégane ou mesmo o Focus e C4 daqui a uns poucos anos!

Penso que este Golf VI vai ser completamente novo...assim como se diz que vai perder o multilink para reduzir custos de produção...

Nada de coisas manhosas como o CLC...:sh)

O Golf tem 4 anos! Acham quem iam lançar um modelo totalmente novo? [:p]

O anterior A4 também saltou de geração com um mero restyling [:p]

Penso que este Golf VI vai ser completamente novo...assim como se diz que vai perder o multilink para reduzir custos de produção...

Nada de coisas manhosas como o CLC...:sh)

Fake, não vai nada perder o multilink, vai permanecer do tipo multilink mas a solução empregue vai ser simplificada.

O Golf tem 4 anos! Acham quem iam lançar um modelo totalmente novo? [:p]

O anterior A4 também saltou de geração com um mero restyling [:p]

E com sucesso, diga-se! apr:)

Uma aposta em como o golf não deixa de ser o mais vendido na Europa um mês que seja? [;)]

P.S: Não acho bem é que façam apenas restyle no plus e no touran... mas acredito que isso não aconteça.

Back