Golf VI

não podiam terem feito uma evolução como do GOLF III para o GOLF IV???

Até a evolução do V para este suposto VI é mais audaz que a que foi feita do III para o IV, é olhar para as fotos acima, o III e o IV são fotocópia de todos os ângulos.

Anyway, acho estranho sairem estas fotos muito antes do lançamento do carro, ou é para despistar ou não sei, pq nem quero acreditar que o carro é tão horrível. [:D]
 
Está porreiro, com um aspecto tipicamente germânico, de linhas que inspiram robustez, e também dinâmica, sem entrar em floreados. [:cool:]
 
Está porreiro, era o que se esperava mais ou menos, alemão e pronto com linhas do scirocco!

Não gosto é muito da traseira, mas enfim, os Golfs nunca foram carros muito dados a design...
 
Esteticamente está muito neutro mas pelas imagens prefiro-o em relação ao V. O interior está porreiro mas o GPS e os bancos em pele dão logo outro ar, espero pela versão standard.
 
Muito colado ao V, seria uma boa evolução se fosse um facelift, mas para modelo novo devia diferenciar-se um pouco mais.

Aos menos atentos aos autómoveis, vi ser dificíl descobrirem que se trata de um modelo novo.

E depois há aqueles que têm o V, e vão pensar duas vezes antes de trocarem pelo novo por ser parecido estéticamente.

Acho que se o V já foi abaixo das expectativas do ponto de vista de vendas este novo não vai ser muito melhor concerteza. Veremos o futuro... [;)]
 
2009-Volkswagen-Golf-0.jpg

2009-Volkswagen-Golf-1.jpg

2009-Volkswagen-Golf-2.jpg

2009-Volkswagen-Golf-3.jpg

2009-Volkswagen-Golf-4.jpg

2009-Volkswagen-Golf-5.jpg

2009-Volkswagen-Golf-6.jpg

Nem sabem o que me custa dizer isto mas, este Golf está muito, mas mesmo muito feio! [:vm)] Esta oisa não pode ser um Volkswagen!
Aproveitemos os Golf V 1.9 TDI a bom preço que a tragédia está próxima!
 
Esperava muito mais deste modelo depois de ver o arrojo no Scirocco, mas afinal.

[:vm)]
 
Essas fotos são mesmo oficiais?? Digam-me que não.
O Carro está horrível. A traseira é medonha na minha opinião.

Só consigo gostar do carro de perfil.
 
cada vez mais anónimo.
e é um restyling fraquinho... estou para ver como se vai aguentar face à concorrência, que vai ser bastante forte - o mais provável é que continue a vender porque é um "golf"
 
Devo ser uma espécie em vias de extinção. [:)]

Eu cá gosto bastante deste Golf, não é preciso mudar 180º para continuar a vender, pessoalmente até prefiro evolução a revolução, e o nome Golf baseia-se muito na primeira. Além disso, e para quem conhece este nome, sabe que ele representa um produto extremamente homogéneo no segmento C, senão o superlativo nesse aspecto.

Claro, há muito boa gente que gosta é de coisas "chic et choc", tipo a aberrância estética que é o 308, ou de recauchutagens tipo Focus, porque quando compram um carro, não compram pelo que vale, mas pelo que parece valer.

Mas enfim, eu também adoro o 911, devo ter uma panca.
 
Back
Top