Golf VI

59580517_1b42111b61.jpg

59580496_a7038ea81c.jpg
59580491_61d761d390.jpg

E agora isto [8b]
59580510_89763d192f.jpg

Não se esqueçam que olhar para uma versão mais despida e para uma versão mais equipada é bem diferente...

Por exemplo, gostei da foto ao lado do Astra...
Já parece mais agradável...[;)]

E ainda não vi nenhum com xénon porquê?:sh)

Cumps

A parte da frente,está bem conseguida, agora parte de trás...

Realmente é um carro algo aborrecido, mas desde quando os Golfs foram, alguma vez, carros realmente apelativos estéticamente?

Será mais um, que venderá bem, homogéneo e tal e pronto!

O Golf IV era esteticamente apelativo. O Golf V não era bonito, mas tinha pormenores que o distinguiam da restante "maralha" de Golf's.

O Golf IV era esteticamente apelativo. O Golf V não era bonito, mas tinha pormenores que o distinguiam da restante "maralha" de Golf's.

Apesar de ter sido provavelmente até ao momento, o melhor golf de todos, para mim foi o menos interessante até agora:sh)

Realmente é um carro algo aborrecido, mas desde quando os Golfs foram, alguma vez, carros realmente apelativos estéticamente?

Basta ver a alteração q houve na traseira do III para o IV.

Nestas coisas são gostos pessoais, cada um fala por si, os Golfs II III e IV para mim são apelativos e temm muitos fãs com o bónus de resistirem a passagem do tempo,
Mas também aceito quem gosta de carros com mais floreados no design e algum espalhafato com desvantagem de cansar rápidamente e não ser consensual.

Nestas coisas são gostos pessoais, cada um fala por si, os Golfs II III e IV para mim são apelativos e temm muitos fãs com o bónus de resistirem a passagem do tempo,
Mas também aceito quem gosta de carros com mais floreados no design e algum espalhafato com desvantagem de cansar rápidamente e não ser consensual.

Para mim, que tive 2, o Golf III continua e continuará a ser " O Golf"apr:)

Back