SpeedKills
New member
E agora isto [8b]
farois de xenon? acho que já os estás a ver, visto que têm lava-faróis...Está a melhorar. Só falta ver uma versão a com faróis xenon e 3 portas!
Um "Ford fan" a apelidar um VW de boring...engraçado !
Tenho de admitir que estou de acordo contigo... aprEnquanto me lembrar do Golf V, que era dos meus carros preferidos do segmento estéticamente, vou chamar este VI de boring...
Desde quando é que uma coisa (lava-faróis) implica a outra?farois de xenon? acho que já os estás a ver, visto que têm lava-faróis...
Espectacular
O Golf IV era esteticamente apelativo. O Golf V não era bonito, mas tinha pormenores que o distinguiam da restante "maralha" de Golf's.
Basta ver a alteração q houve na traseira do III para o IV.A parte da frente,está bem conseguida, agora parte de trás...
Realmente é um carro algo aborrecido, mas desde quando os Golfs foram, alguma vez, carros realmente apelativos estéticamente?
Será mais um, que venderá bem, homogéneo e tal e pronto!
Nestas coisas são gostos pessoais, cada um fala por si, os Golfs II III e IV para mim são apelativos e temm muitos fãs com o bónus de resistirem a passagem do tempo,A parte da frente,está bem conseguida, agora parte de trás...
Realmente é um carro algo aborrecido, mas desde quando os Golfs foram, alguma vez, carros realmente apelativos estéticamente?
Será mais um, que venderá bem, homogéneo e tal e pronto!
farois de xenon? acho que já os estás a ver, visto que têm lava-faróis...
Nestas coisas são gostos pessoais, cada um fala por si, os Golfs II III e IV para mim são apelativos e temm muitos fãs com o bónus de resistirem a passagem do tempo,
Mas também aceito quem gosta de carros com mais floreados no design e algum espalhafato com desvantagem de cansar rápidamente e não ser consensual.