Golf VI

Não sei se achas isso bom ou mau...a SIVA e VAG não devem estar chateadas.

Se fosse como esse fotoshop, acho que a VW devia chamar-lhe Golf V 2.0 :)

Para a VW deve ser bastante mau, o V ficou aquém das expectativas.

E se este é como o photoshop até se arrisca a ser pior. Isto porque muitas das pessoas compram quase unicamente por 2 factores: Estetica e preço.

de Aquém das expectativas para "bastante mau" vai uma distancia, e deu a impressão que estavas a falar de Portugal em particular (la fora não sei como é)

Digo bastante mau porque a VW entrou numa crise tanto quanto sei devido ao Golf V, e certamente outras razões.

Quando falava em Portugal em particular, é porque cá se o carro é feio não vende, mesmo que seja muito melhor que os outros. Por exemplo, qualquer dia vende-se melhor Bravos que Auris, e porquê? O Bravo é mais barato e mais bonito, o resto não interessa.

O Golf V é um excelente carro, mas como tem uma estética pouco consensual e preços desfazados (acho que já baixaram entretanto) não vende tanto.

Digo bastante mau porque a VW entrou numa crise tanto quanto sei devido ao Golf V, e certamente outras razões.
Não houve qualquer crise, actualmente, é líder de vendas na Europa, e é carro importado mais vendido no Japão por exemplo.
No ano de 2007 teve um incremento nas vendas em relação ao ano anterior, por outro lado tem alguns pormenores de construção complexos, demora mais tempo a contruir que a concorrência, custos acrescidos, etc., e a Volkswagen pretende corrigir isso.
O grupo Volkswagen actualmente tem o objectivo de chegar a Nº1 mundial. Neste momento está a alcançar recordes vendas (de Janeiro a Outubro alcançou 5,14 milhões de automóveis).

Não houve qualquer crise, actualmente, é líder de vendas na Europa, e é carro importado mais vendido no Japão por exemplo.
No ano de 2007 teve um incremento nas vendas em relação ao ano anterior, por outro lado tem alguns pormenores de construção complexos, demora mais tempo a contruir que a concorrência, custos acrescidos, etc., e a Volkswagen pretende corrigir isso.
O grupo Volkswagen actualmente tem o objectivo de chegar a Nº1 mundial. Neste momento está a alcançar recordes vendas (de Janeiro a Outubro alcançou 5,14 milhões de automóveis).

o objectivo é xegar as 10milhoes de unidades vendidas/ano até 2018
com estes modelos maravilhosos desejo-lhes boa sorte :sh)

Talvez não saia bem assim como aparece na capa do AH, mas já não digo nada, que isto hoje com as fugas de informação...

Se se confirmar, desilude-me pela falta de ousadia e semelhanças com o actual V. Para isso acho que nem valia a pena terem mexido.

OT: já o Scirocco promete bastante [br:)]

Voltar
Superior