Gmigas
Well-known member
Sai já em Outubro?Na AH de Hoje é o principal da capa!
![]()
Sai já em Outubro?Na AH de Hoje é o principal da capa!
![]()
Tb vou com o meu Golf para todo o lado, mas de qualquer das formas continuar a insistir com um motor tão fraco para quê? O 308 tem de 90cv, o Mégane de 100cv, o Leon de 85cv, estes sim, cumprem, agora se 75cv no IV já não são grande coisa, imagino nesse, que ainda deve ser mais balofo, deixem-se é de merd@s e metam um bom motor com 100cv e preferencialmente sobre-alimentado... Tanto que já se ouviu falar num 1.2 TSI e isso sim era uma boa aposta, agora apostar num 1.0 de 75cv é que é de :sh)Tive 1 Saxo 1.5 D 58cv que anda bem menos que o Golf IV 1.4 75cv.
O que tens são 0-100km/h em 14s, 0-1000m em 35.2s e 171km/h.
http://www.carfolio.com/specifications/models/car/?car=81169
O que tive era 0-100km/h em 18.3s, 0-1000m em 38.8s e 158km/h.
http://www.carfolio.com/specifications/models/car/?car=78089
Fui com ele para todo lado e nunca me meteu em perigo nas ultrapassagens. As que podia fazer fazia. As que não podia estava quietinho. O mesmo se passa com o Saxo Cup ou Golf GTI.
Nem toda a gente quer um 2.0 TDI 170cv ou GTI 200cv.
Tb vou com o meu Golf para todo o lado, mas de qualquer das formas continuar a insistir com um motor tão fraco para quê? O 308 tem de 90cv, o Mégane de 100cv, o Leon de 85cv, estes sim, cumprem, agora se 75cv no IV já não são grande coisa, imagino nesse, que ainda deve ser mais balofo, deixem-se é de merd@s e metam um bom motor com 100cv e preferencialmente sobre-alimentado... Tanto que já se ouviu falar num 1.2 TSI e isso sim era uma boa aposta, agora apostar num 1.0 de 75cv é que é de :sh)
Estive a ver as fotos de interior...
Não vão vender sem GPS?! []
De todo o modo, a disposição dos comandos na consola central e o aspecto desta lembreou-me a do meu antigo 307, já parece estar quase tudo à mão apr(só falta mudarem o local onde se acende as luzes, continuam a insistir na rodinha q obriga a esticar o braço até lá [8b] )
Estive a ver as fotos de interior...
Não vão vender sem GPS?! []
De todo o modo, a disposição dos comandos na consola central e o aspecto desta lembreou-me a do meu antigo 307, já parece estar quase tudo à mão apr(só falta mudarem o local onde se acende as luzes, continuam a insistir na rodinha q obriga a esticar o braço até lá [8b] )
GTI recebe ultima actualização do 2.0 TFSI estreada no A4 com 211cv
R32 desaparece do catálogo, juntamente com o V6.
No seu lugar vai paraecer um GTI-R com variante de 265cv do 2.0 (o mesmo do audi s3) mantendo a tracção às 4
GTI recebe ultima actualização do 2.0 TFSI estreada no A4 com 211cv
como o carro é o mesmo, os valores devem ser basicamente os mesmos, não fiques chateado [Acho piada a que já se saibam os dados dos motores que vão estar disponíveis, mas nada se saiba sobre as dimensões do carro, a volumetria da mala, se o espaço habitável cresce ou não, se o isolamento acústico é superior, a suspensão mais confortável, enfim..
como o carro é o mesmo, os valores devem ser basicamente os mesmos, não fiques chateado []
Acho piada a que já se saibam os dados dos motores que vão estar disponíveis, mas nada se saiba sobre as dimensões do carro, a volumetria da mala, se o espaço habitável cresce ou não, se o isolamento acústico é superior, a suspensão mais confortável, enfim...