Golf VI

Na AH de Hoje é o principal da capa!

capa978.jpg
Sai já em Outubro?

Tive 1 Saxo 1.5 D 58cv que anda bem menos que o Golf IV 1.4 75cv.

O que tens são 0-100km/h em 14s, 0-1000m em 35.2s e 171km/h.
http://www.carfolio.com/specifications/models/car/?car=81169
O que tive era 0-100km/h em 18.3s, 0-1000m em 38.8s e 158km/h.
http://www.carfolio.com/specifications/models/car/?car=78089

Fui com ele para todo lado e nunca me meteu em perigo nas ultrapassagens. As que podia fazer fazia. As que não podia estava quietinho. O mesmo se passa com o Saxo Cup ou Golf GTI.

Nem toda a gente quer um 2.0 TDI 170cv ou GTI 200cv.
Tb vou com o meu Golf para todo o lado, mas de qualquer das formas continuar a insistir com um motor tão fraco para quê? O 308 tem de 90cv, o Mégane de 100cv, o Leon de 85cv, estes sim, cumprem, agora se 75cv no IV já não são grande coisa, imagino nesse, que ainda deve ser mais balofo, deixem-se é de merd@s e metam um bom motor com 100cv e preferencialmente sobre-alimentado... Tanto que já se ouviu falar num 1.2 TSI e isso sim era uma boa aposta, agora apostar num 1.0 de 75cv é que é de :sh)

Tb vou com o meu Golf para todo o lado, mas de qualquer das formas continuar a insistir com um motor tão fraco para quê? O 308 tem de 90cv, o Mégane de 100cv, o Leon de 85cv, estes sim, cumprem, agora se 75cv no IV já não são grande coisa, imagino nesse, que ainda deve ser mais balofo, deixem-se é de merd@s e metam um bom motor com 100cv e preferencialmente sobre-alimentado... Tanto que já se ouviu falar num 1.2 TSI e isso sim era uma boa aposta, agora apostar num 1.0 de 75cv é que é de :sh)

...95cv

Estive a ver as fotos de interior...
Não vão vender sem GPS?! [:D]

De todo o modo, a disposição dos comandos na consola central e o aspecto desta lembreou-me a do meu antigo 307, já parece estar quase tudo à mão apr:) (só falta mudarem o local onde se acende as luzes, continuam a insistir na rodinha q obriga a esticar o braço até lá [8b] )

De todo o modo, a disposição dos comandos na consola central e o aspecto desta lembreou-me a do meu antigo 307, já parece estar quase tudo à mão apr:) (só falta mudarem o local onde se acende as luzes, continuam a insistir na rodinha q obriga a esticar o braço até lá [8b] )

Para isso é que existe o sensor de luz!

[:p] [;)]

Desculpa, mas assim é que está bem!

Quantas vezes ao conduzir carros franceses e a fazer pisca acabo por desligar as luzes por terem os comandos n vareta dos piscas... isso sim é [8b][8b][8b]!!!

Além do mais... quantas vezes é preciso acender e apagar as luzes numa certa viagem? Não custa nada "esticar o braço" uma vez para acender, e outra para desligar no final.

O que me leva a outra questão... porque é que eu quero sensores de luz se ando sempre com os médios ligados mesmo de dia? À custa disso já me safei de inúmeras colisões frontais porque os palermas a fazerem ultrapassagens mal-calculadas vêem-me mais depressa por andar com as luzes, e como tal, saem da minha faixa.

Não sei se repararam, mas na descrição do próximo Golf, refere-se que os Daytime Running Lights virão de série [;)]

GTI recebe ultima actualização do 2.0 TFSI estreada no A4 com 211cv
R32 desaparece do catálogo, juntamente com o V6.
No seu lugar vai paraecer um GTI-R com variante de 265cv do 2.0 (o mesmo do audi s3) mantendo a tracção às 4

R32 desaparece do catálogo, juntamente com o V6.
No seu lugar vai paraecer um GTI-R com variante de 265cv do 2.0 (o mesmo do audi s3) mantendo a tracção às 4

:confused:

Vão matar os R36?:confused:

Ou o "R36" vai voltar com uma potência acima dos 265cv?

O GOlf tem o r32 - v6-3.2- e 250cv ou algo parecido
O Passat tem o r36 - v6-3.6 e 300cv

No golf mataram o R32 devido às emissões. O 2.0 Turbo traz mais cavalagem e tem valores de emissões inferiores

Será uma versão desse motor, mas tenho as minhas duvidas se não sofrerá alterações pois esse motor é bastante diferente do actual , no a4 este novo atinge a potência máxima às 4300 rpm, é um motor muito "diesel-like" pelo que não sei se têm intenção de manter estas características para o GTI.

Acho piada a que já se saibam os dados dos motores que vão estar disponíveis, mas nada se saiba sobre as dimensões do carro, a volumetria da mala, se o espaço habitável cresce ou não, se o isolamento acústico é superior, a suspensão mais confortável, enfim...

O tradicional jornalismo dirigido a pilotos de competição, só interessam os cavalos...

Acho piada a que já se saibam os dados dos motores que vão estar disponíveis, mas nada se saiba sobre as dimensões do carro, a volumetria da mala, se o espaço habitável cresce ou não, se o isolamento acústico é superior, a suspensão mais confortável, enfim..
como o carro é o mesmo, os valores devem ser basicamente os mesmos, não fiques chateado [:D]

Acho piada a que já se saibam os dados dos motores que vão estar disponíveis, mas nada se saiba sobre as dimensões do carro, a volumetria da mala, se o espaço habitável cresce ou não, se o isolamento acústico é superior, a suspensão mais confortável, enfim...

E depois os reviewers faziam o quê? Ainda nem foi apresentado oficialmente à imprensa e já há tanta gente com comichão. [:p]

Back