Golf VI

O xenon vai ser com farol normal, sem olho de boi?

acho que as aberturas para saídas de água que vês no parachoque é tipo Astra, ou seja, todos trazem as aberturas para as saídas de água quer tenha Xenon ou não... assim poupa-se nos parachoques pois são todos iguais.
Xenon + farol normal já não existe penso eu

O carro está - [br:)] [br:)] [br:)] Impecável!

Quanto às saídas de ar é como o JDEM diz, para um carro ter lava-faróis não tem que ter Xenon obrigatoriamente, aliás na Alemanha normalmente há sempre um Winter Pack, que inclui normalmente lava-faróis sem Xenon...

Mais umas fotos:

Versão Highline:
p1010636tw6.jpg

Interior versão Highline:
p1010679mv4.jpg

[;)]

Mt bonito [br:)] [br:)] [br:)]

O xenon vai ser com farol normal, sem olho de boi?

Acredito que vá ter o olho de boi tal como o Scirocco[;)]

Pelas suas linhas simples acredito que esta vá ser uma estética que não vá cansar...

Quando olhei pela primeira vez não gostei mas com o surgir de imagens reais e com a percepção dos detalhes estou a gostar bastante...

Quanto às saídas de ar é como o JDEM diz, para um carro ter lava-faróis não tem que ter Xenon obrigatoriamente, aliás na Alemanha normalmente há sempre um Winter Pack, que inclui normalmente lava-faróis sem Xenon...

Claro. O meu Range é de mil novecentos e troco ópasso, e tem lava-faróis. Xenon era coisa que na altura ainda nem sequer tinha sido inventada [:D]

Se bem que no global continuo a achar que é uma boa evolução do V, não estou a gostar muito dos farolins traseiros.

Acabam por dar uma aparência demasiado pesada à traseira. Não que o V esteja melhor, mas neste VI também não me parece que tenham sido felizes.

Para mim, o IV, 10 anos depois, continua a ser a referência em design...

Claro. O meu Range é de mil novecentos e troco ópasso, e tem lava-faróis. Xenon era coisa que na altura ainda nem sequer tinha sido inventada [:D]
[:D] [;)]

Então Mgomes, o teu irmão não troca o estimado Golf IV (= ao meu [:p]) por um destes? [:cool:] Sim porque tu já não trocas por um Golf né? O A4 é doutro campeonato! [:blush:]

[:D] [;)]

Então Mgomes, o teu irmão não troca o estimado Golf IV (= ao meu [:p]) por um destes? [:cool:] Sim porque tu já não trocas por um Golf né? O A4 é doutro campeonato! [:blush:]

Curiosamente esse foi um tema que ele já comentou comigo.
É possivel que ele venha a trocar o IV Generation por este VI. [;)]

Este novo Golf é bonito, ponto final. A carroçaria transmite robustez e linhas finas, e apesar de as achar muito conservadoras, vão, seguramente, agradar a um vasto leque de pessoas.
Não é propriamente o meu estilo preferido, mas faz juz ao design alemão e vai agradar, como disse, muitas... famílias.

O interior tem muito bom aspecto e aparenta ser excelente, como seguramente, será.

Realmente a cada foto que vejo gosto mais do carro.
Se sair com motorizações semelhantes aos do sciroco a preços competitivos vai ser rapidamente novamente lider de mercado.

Voltar
Superior