Golf vs A3 vs Leon

citação:Originalmente colocada por eL niNo

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

citação:

Oh, já acabou?
Deste o braço a torcer cedo demais.:D
;)

porque asseguir vem aí os donos (dos carros em discussão) a dizer que é só pa rir:D

vol4life.gif

[}:)]

pronto começo eu... o golf tem o melhor comportamento dos 3!

pq? pq eu tenho um!!! :D
Comportamento ? Falta aí o Astra então [:p]

citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales

citação:

Oh, já acabou?
;)

porque asseguir vem aí os donos (dos carros em discussão) a dizer que é só pa rir:D

vol4life.gif

Eu já nem queria mencionar esse!:D

citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

citação:

Oh, já acabou?
;)

vol4life.gif

Eu já nem queria mencionar esse!:D
Chama ja a Monica

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

citação:E se for um Alfa então ? :)

só se for um FWD:D

vol4life.gif
qual é o mal do alfas?[:p]
Alfa ???? Qual quê...BMW é que é bom... [:p]
bmw é bom,mas nas rotundas quando chove é mt perigoso o carro fica sempre virado ao contrario!:D[8D]

vol4life.gif
bmw é bom,mas nas rotundas quando chove é mt perigoso o carro fica sempre virado ao contrario!:D[8D]
Isso é porque é muito borrachódependente....se isso aconteceu contigo, aposto que era porque não tinhas bons pneus [8)]

vol4life.gif
Isso é porque é muito borracódependente....se isso aconteceu contigo, aposto que era porque não tinahs bons pneus [8)]
o mal do Rwd é que se não tiver boa borracha anda todo de lado!:D
Pior é nas subidas quando saca cavalo[}:)]

Tb tive essa dúvida, mas mais entre A3 e Leon, versões de 140cv. O problema é que com o que dei pelo leon com quase tudo kto é ekipamento, k acho k nem chegou aos 35000€, tinha que me contentar com o A3 105cv depenado de equipamento. O A3 como eu queria ia para os 50000€ a passar. Quanto depois às retomas... o k me diziam quando tentava vender um bmw serie 3 e um bora tdi, foi k os stands de carros importados os vendiam baratos, k n podiam dar mto dinheiro por eles na retoma senão depois não os vendiam...
Já agora uma pergunta estupida... porquê dar 2500€ pela DSG no audi se no seat fica por 1500€ e é a mesma coisa?! Foi tb um dos motivos da minha escolha... os mesmos opcionais, em aguns casos precisamente a mesma coisa como é o caso da dsg, ficam na audi quase ao dobro do preço...
Agora querendo status e uns acabamentos melhores (que o resto é igual) o audi é a opção certa. Gostando do golf têm-se o meio termo, pra mim n foi opção pk a nivel estético para mim era o mais fraquito.

Just my opinion

Abraço

Golf V porque não gosto da estetica do Seat.

Acho que, se o dinheiro faz diferença, os 5.000 euros a mais do A3 Sportback para o Golf não se traduz em acréscimo de qualidade.

Os componentes são os mesmos!

citação:Originalmente colocada por GOLF V

Golf V porque não gosto da estetica do Seat.

Acho que, se o dinheiro faz diferença, os 5.000 euros a mais do A3 Sportback para o Golf não se traduz em acréscimo de qualidade.

Os componentes são os mesmos!

qualidade dos interiores é outra...

Por uma questão de coerência tive de votar no Golf. Há menos de dois anos tive de optar entre o Golf e o A3 para a minha mulher. Eu preferia o A3, a minha mulher optou pelo Golf e para perfazer a diferença de preço meteu-lhe uma DSG (Ela sabe bem o que quer:)).

As vantagens do A3 em relação ao Golf são na minha opinião: Melhor interior, melhor posição de condução e melhor "imagem". As vantagens do Golf são melhor equipamento de série (nas versões sport de cada modelo) e preço mais baixo. Na condução eles são quase iguais embora o A3 Sport tenha uma suspensão ligeiramente mais firme e uma traseira um pouco mais "viva" que a do Golf Sport. O A3 também me parece um pouco mais silencioso que o Golf.

jbranco: essa da melhor posiçao de conduçao n me convence!

entao o golf tem regulaçao do banco e volante em altura e profundidade e com amplitudes mais que suficientes para qualquer estatura!

Voltar
Superior