Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Como em todo o lado neste fórum, aqui assistem-se mais uma vez, a extremos. Diz-se mal por dizer, ou diz-se bem por dizer.
A agressividade e mentalidade da sua resposta é tal, que me atrevo a colocar-lhe uma questão no mesmo tom:
O Stilo é bom em quê?
Senão vejamos:
![]()
Temos aqui um Fiat Stilo Abarth, e um Opel Astra OPC – um Alemão, e um Italiano. Um projecto de 1998 e um projecto de 2002, segundo li anteriormente.
Para quem não viu bem:
Stilo: 358
Astra: 391
Agora pergunto novamente, o Stilo ganha em quê?
Há sim, no espaço atrás e à frente, na visibilidade, e no manuseamento da caixa.
Então e o conforto? E o comportamento? E a dinâmica? E o motor? E a qualidade? E o rendimento? E a elasticidade? E a concepção / construção? E a direcção? E a maneabilidade? E as prestações?
humm, pois... e coiso...
Dass estás em todas! [] [
] [
]
O Uno está de saúde?
Dass estás em todas! [] [
] [
]
O Uno está de saúde?
Como em todo o lado neste fórum, aqui assistem-se mais uma vez, a extremos. Diz-se mal por dizer, ou diz-se bem por dizer.
A agressividade e mentalidade da sua resposta é tal, que me atrevo a colocar-lhe uma questão no mesmo tom:
O Stilo é bom em quê?
Senão vejamos:
![]()
Temos aqui um Fiat Stilo Abarth, e um Opel Astra OPC – um Alemão, e um Italiano. Um projecto de 1998 e um projecto de 2002, segundo li anteriormente.
Para quem não viu bem:
Há sim, no espaço atrás e à frente, na visibilidade, e no manuseamento da caixa.
Então e o conforto? E o comportamento? E a dinâmica? E o motor? E a qualidade? E o rendimento? E a elasticidade? E a concepção / construção? E a direcção? E a maneabilidade? E as prestações?
humm, pois... e coiso...
O Stilo é bom em quê?
Senão vejamos:
![]()
Para quem não viu bem:
humm, pois... e coiso...
Um Stilo 1.4 na subida na IC29 não foi capaz de passar por mim, numa ***** de um Colt cz3 1.1!!
O Stilo 1.4 ja tem os seus 90cv... não deve ser assim tão mau.
JType_S , como sabias que era 1.4 ? eles distinguem-se ?
Mas era suposto ser! []
É mais caro, tem um motor maior, mais potencia... Eu julgava que sim, e o tip que vinha-se a picar cmg tb pensava que sim... Mas isto porque já ia mos os dois em andamento, porque noutra dia, com outro Stilo, na recta da pontinha para carnide, deixei um Stilo pra trás num arranque de sinal (pois a minha faixa ia terminar)
(É engraçado que quando ando com o Colt toda a gente se quer picar cmg!! LOL aquilo não anda lá mt...!)