DeBeF
New member
Ora nem mais!Nem sempre é directo. Uma pessoa que faz 1.000 kms por ano pode ter um risco bastante maior do que alguém que faz 10.000 kms
cumps
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ora nem mais!Nem sempre é directo. Uma pessoa que faz 1.000 kms por ano pode ter um risco bastante maior do que alguém que faz 10.000 kms
Teria que pensar no assunto.
Mas já pensaram que para haver controle todos nós teriamos que ir a algum sitio no final do mês mostrar o carro e tickets de estradas em que entramos para ser cobrado o seguro? Só de pensar nas horas perdidas em filas intermináveis...axo qu mudei de opinião....não quero esse sistema.
Nada disso, é muito mais automático do que isso. Estás a ser constantemente monitorizado via GPS, não só para saber quantos kms andaste, mas quais foram as vias usadas.
Não haja duvida que era uma excelente ideia, mas da maneira que é o tuga, ia aparecer logo alguém a saber crackar o GPS de forma a "gravar" 1/10 dos KM feitos...
Talvez...
mas tendo em conta as seguradoras em PT qe se tentam descartar de tudo e mais alguma coisa, é bem provavel que se acontecesse um acidente, jogavam o log do GPS à cara do cliente mostrando que por vezes abusava nas velocidades... Imaginando, por ex, um acidente a 122km/h numa AE, sou da opinião que mandavam logo "dar uma curva"...
Boas,
Eu nesta coisas sou do mais céptico que existe, os prémios da seguradoras são como os impostos, só existe mudança para algo que lhes aumente a receita a eles e a despesa a nós.
E dêm muita força a tacking por GPS e depois admirem-se que qualquer dia se pague portagens ao quilometro, logo a partir do momento em que o carro sai da garangem.
Eu acho que é melhor deixar estar antes que venha pior
Abraço
Talvez...
mas tendo em conta as seguradoras em PT qe se tentam descartar de tudo e mais alguma coisa, é bem provavel que se acontecesse um acidente, jogavam o log do GPS à cara do cliente mostrando que por vezes abusava nas velocidades... Imaginando, por ex, um acidente a 122km/h numa AE, sou da opinião que mandavam logo "dar uma curva"...
Mas isso já acontece nas auto-estradas, dependendo de onde entras e onde sais pagas um valor diferente...