Voçês só se preocupam com o vosso bem estar, não vêm os telejornais e não sabem que no norte em média, se ganha muito menos que no sul e que há mais desemprego, etc!
e claro que é onde alguns bens de consumo são mais baratos
eu sou portugues, e não ligo a isso do ser do sul ou norte ou ilhas, mas é chato que antes as portagens não preocupavam, porque não as pagavam, agora preocupa, mas é mais facil dizer que os outros é que não se preocupam
eu tenho obras tambem no norte, e sei que isso vai ser mais 1 despesa, mas se nos outros sitios se paga, porque não pagar em todo o lado???
tal como esta dito, e antes diziam quando se começou a pagar a crel, só la passa quem quer
Sim...o pessoal do norte é só mentecaptos!![]
ja agora só para dizer que eu preferia pagar por exemplo como em certos paises, em janeiro pagava ai 200 euros, e pronto acabava-se as portagens, e podiam crer que eu ficava a ganhar, mas tambem sei que muitos iam pagar e nem ae tem, por exemplo em tras os montes
alias quem se devia queixar mais era o pessoal da a23 e 24, só tem 1 e vão pagar, em lisboa e no porto existem ate aes a mais
Última edição: