dysplay21
New member
O que descreveste aplica-se de igual forma a todas as outras EN que por aqui foram sendo faladas.
A N10 entre Alverca e Vila Franca faz-se bem em ~15min (talvez um pouco mais em hora de ponta).
Em hora de ponta muitas vezes demoras isso só a passar Alverca.
Se as nacionais nas zonas desta polemica toda forem como os bocados que atravessam Povoa de santa iria, Alverca, Alhandra e seguintes até Vila Franca, então não são mesmo alternativas de jeito. E como disseram nós pagamos logo apartir de Alverca.
É a razão porque não tenho uma opinião 100% formada sobre isto. Por um lado acho que se eu pago não vejo porque outros haverão de ter de borla, porque muitas vezes ao contrário do que se pensa as alternativas por aqui tambem são uma trampa, por outro eu não conheço a realidade dessas estradas de que se fala. É muito fácil ir ao mapa e ver uma nacional a passar na zona e dizer "têm uma alternativa" mas depois vai se ao local ver o que fizeram á nacional e mais parece uma rua de uma qualquer vila.
Mas este ou outro governo vão por portagens nesses sitios disso tenho a certeza. Tem de se alimentar o buraco com receitas fresquinhas nada pode impedir isso.
Última edição: