Icedevice
Well-known member
Vou contribuir com todo o gosto para o atolhamento de carros dentro de populações, e com orgulho de prejudicar com gases tóxicos aqueles que apoiam as portagens!
A partir desde momento, só não prejudico o pais em próprio beneficio, caso não o consiga fazer...
Havemos de bater no lixo... mas agora hei-de-me sentir orgulhoso em vez de ter saído frustrado como tenho saído sempre!
Facturas? Não obrigado. O meu banco só aceita é mesmo cheques..
Preocupações com o meio ambiente? Já que passo a dar mais dinheiro para o estado ele que filtre o ar que é melhor!
Aquecer a agua a gas!?!? Fogo se consigo nafta de borla para quê gastar mais? Vou é poupar para as portagens!
Para quê andar com catalizador no carro para estragar o turbo? É só esperar por ele dar o berro.
And so on! Assim me ensinam assim o faço!
Literalmente que se lixe as gerações futuras, com o dinheiro que conseguir desviar daqui para a frente, um dia deve chegar para ir para um pais menos poluído e que não se paguem portagens! AH e que tenha boa praia!
Cumprimentos!
Basicamente é o que dá vontade de fazer. Cada vez mais tenho a ideia que estou em "guerra" com o estado e que se ele me trai então eu tenho de me defender.
As scut a pagar [principalmente por parte das empresas] são um erro colossal.