Tenho andado um pouco afastado desta novela e perdi a maior parte dos episódios da última semana! Voltei a assistir e neste momento estou com as seguintes dúvidas, relativamente à modalidade de Pós-Pagamento:
- Como sei que tenho de pagar ou serei notificado após passar na SCUT?
- Existe a modalidade de pagamento por multibanco?
- Se chegar uma factura por correio, qual a sobretaxa?
- O Prazo de 5 dias para pagamento, conta a partir da passagem na Scut ou da notificação?
- As cabinas de portagem vão desaparecer totalmente das restantes auto-estradas?
- Se passar numa Scut com isenção em troços de determinados concelhos, intercalados com não-isentos; vou receber uma notificação ou 7 ou 8?
Como passo em média umas 2 ou 3 vezes por ano em Auto-estradas, não me está a apetecer colocar um DEM! Mas talvez não haja outro remédio! [8b] [8b] [8b]
- Como sei que tenho de pagar ou serei notificado após passar na SCUT?
- Existe a modalidade de pagamento por multibanco?
- Se chegar uma factura por correio, qual a sobretaxa?
- O Prazo de 5 dias para pagamento, conta a partir da passagem na Scut ou da notificação?
- As cabinas de portagem vão desaparecer totalmente das restantes auto-estradas?
- Se passar numa Scut com isenção em troços de determinados concelhos, intercalados com não-isentos; vou receber uma notificação ou 7 ou 8?
Como passo em média umas 2 ou 3 vezes por ano em Auto-estradas, não me está a apetecer colocar um DEM! Mas talvez não haja outro remédio! [8b] [8b] [8b]