Gp2 2009

Parente vai correr em Monza pela Coloni: Álvaro Parente vai correr pela Coloni em Monza - Autosport.pt

P.S.: apenas "deixou uma boa impressão"? [:p]

É uma má tradução da notícia original...

Assim já faz sentido:

"That’s why going on with the Italian outfit was a natural choice: Paolo Coloni, the team leader, was very impressed with Parente’s competitiveness and Alvaro was delighted with the speed of the car he was given in Spa. So, in less than two weeks time the Portuguese driver will defend the team’s colours in its home race, something that obviously leaves Parente very pleased."

A que horas dá a primeira corrida GP2 em monza?

procurei o guiaTV do meu e não passa em nenhum canal

Só com stream é que podes ser capaz de ver.Desconheço se algum canal de televisão disponível em Portugal vá dar a corrida seja em directo ou diferido.

Está a dar na Sport TV 3. Alguém sabe de links para se ver isto? [kiss]

EDIT: Afinal não está a dar em nenhum canal em directo, e o site da GP2 está off... que se passa...???

Last edited:
Muito azar, arrancou em 5º, perdeu 2 lugares até chegar à 1ª chicane, onde cortou e voltou para 5º. Devia ter levantado o pé para evitar a penalização mas não o fez.

Depois de uma paragem e da penalização de Drive Through, acabou em 12º.

Amanhã tem que brilhar!

Força Varinho

Ok, já está explicado, aquilo que me estava a fazer confusão, a Mclaren cancelou a prova de estreia do seu GT, como tal permitiu o Álvaro alinhar na GP2.

Foi isso e o acidente do piloto da Racing Engineering na Turquia que continua de baixa entretanto e lhe permitiu ocupar o lugar durante uns tempos.

Álvaro Parente vai voltar a correr pela Racing Engineering no Mónaco, conseguio o 5º melhor tempo, mas vai largar de 3º, pois o Bianchi e o Van Der Garde foram penalizados.

Força Parente, mostra à Mclaren que o teu lugar é ao lado do Hamilton!!!

Racing Engineering

Antes da corrida ele tinha dito que gostava de correr no Mónaco porque é um sítio onde quem tem kits de unhas sobressai. Não é por acaso que ele já ganhou aqui (salvo erro ainda nas WSR) à frente de um puto alemão relativamente conhecido, um tal Sebastien qualquer coisa que acho que está ligado à tauromaquia.

Spa também é outra pista onde o Álvaro se dá muito bem (outra vista o kit de unhas a vir ao de cima).

Foi isso e o acidente do piloto da Racing Engineering na Turquia que continua de baixa entretanto e lhe permitiu ocupar o lugar durante uns tempos.
Sim, eu sabia disso, só que me estava a fazer confusão, a Mclaren o ter contratado, terem um prova marcada para aquele fim de semana, e de repente anunciam o "regresso" do Álvaro á GP2 pela Racing Engineering.:sh)[;)]

Antes da corrida ele tinha dito que gostava de correr no Mónaco porque é um sítio onde quem tem kits de unhas sobressai. Não é por acaso que ele já ganhou aqui (salvo erro ainda nas WSR) à frente de um puto alemão relativamente conhecido, um tal Sebastien qualquer coisa que acho que está ligado à tauromaquia.
Sim foi na WSR, e salvo erro foi aí (WSR) que ele também deu corda ao Hamilton!

Essa da Tauromaquia está boa...[:)]

Spa...Spa aí a Mclaren devia emprestar o carro do Button, para ver o que ele faria com um F1.

E também se dá "bem" com Monza, pena ainda não ter tido a ponta de sorte nessa pista.

Parabéns Álvaro

alvaro no facebook :
2º na corrida. Tive problemas de caixa desde a volta nº8 mas consegui manter sempre um bom ritmo. Sabe a um primeiro lugar por isso.

Back