TILT
New member
Parente vai correr em Monza pela Coloni: Álvaro Parente vai correr pela Coloni em Monza - Autosport.pt
P.S.: apenas "deixou uma boa impressão"? [
]
P.S.: apenas "deixou uma boa impressão"? [
Parente vai correr em Monza pela Coloni: Álvaro Parente vai correr pela Coloni em Monza - Autosport.pt
P.S.: apenas "deixou uma boa impressão"? []
A que horas dá a primeira corrida GP2 em monza?
procurei o guiaTV do meu e não passa em nenhum canal
Só com stream é que podes ser capaz de ver.Desconheço se algum canal de televisão disponível em Portugal vá dar a corrida seja em directo ou diferido.
Será que aqui há dedo da Mclaren???
Ok, já está explicado, aquilo que me estava a fazer confusão, a Mclaren cancelou a prova de estreia do seu GT, como tal permitiu o Álvaro alinhar na GP2.
Álvaro Parente vai voltar a correr pela Racing Engineering no Mónaco, conseguio o 5º melhor tempo, mas vai largar de 3º, pois o Bianchi e o Van Der Garde foram penalizados.
Força Parente, mostra à Mclaren que o teu lugar é ao lado do Hamilton!!!
Racing Engineering
Sim, eu sabia disso, só que me estava a fazer confusão, a Mclaren o ter contratado, terem um prova marcada para aquele fim de semana, e de repente anunciam o "regresso" do Álvaro á GP2 pela Racing Engineering.:sh)[Foi isso e o acidente do piloto da Racing Engineering na Turquia que continua de baixa entretanto e lhe permitiu ocupar o lugar durante uns tempos.
Sim foi na WSR, e salvo erro foi aí (WSR) que ele também deu corda ao Hamilton!Antes da corrida ele tinha dito que gostava de correr no Mónaco porque é um sítio onde quem tem kits de unhas sobressai. Não é por acaso que ele já ganhou aqui (salvo erro ainda nas WSR) à frente de um puto alemão relativamente conhecido, um tal Sebastien qualquer coisa que acho que está ligado à tauromaquia.