Também tive no autódromo, estava uma casa bem composta apesar de parecer que tava pouca gente devido ao grande número de lugares, em termos de competição só faltou mesmo a vitória de um tuga[]
Realmente estava bem composta, eles finalmente repararam que tinham de baixar os preços, o meu bilhete dizia 35€, mas só foi 17€.
Mais vale vender mais barato e ter muito mais gente do que pedir a mais e ter aquilo às moscas. []
Também lá fui, pela primeira vez, e muito dificilmente volto.
Para começar, as portas que dão acesso às bancadas estavam avariadas, depois as bancadas em si....devem ser obra de algum engenheiro frustrado ou de algum construtor de 3ª, bancos colocados em plano inclinado sem espaço para movimentações.
WC's trancados e "bar" apenas com um funcionário, não que sejam precisos mais, afinal de contas não havia comida nem bebidas, aliás o meu almoço resumiu-se a um corneto do morango....vergonhoso!!
Autódromo não se resume à pista, devem estar a brincar quando dizem ter intenções de trazer a F1 de volta a Portugal.
Pois, eu tinha bilhete para a bancada da recta da meta, mas como estes bilhetes davam acesso a todas as bancadas, havia pessoal amigo com bilhetes para a bancada tmn e eu queria ficar perto das primeiras curvas, lá fui para a dita bancada tmn.Na zona onde tava, banca Portimão, estavam wc's fechados também e no bar acabou-se a cerveja, de resto estava tudo bem.
Pois, eu tinha bilhete para a bancada da recta da meta, mas como estes bilhetes davam acesso a todas as bancadas, havia pessoal amigo com bilhetes para a bancada tmn e eu queria ficar perto das primeiras curvas, lá fui para a dita bancada tmn.
Sim eu também não tinha ideia de ir para lá, por isso mesmo, como disse, apesar de ter bilhetes para a mesma, não fui.Na bancada principal todos esses problemas que referiste não aconteciam, para quem é mais exigente a bancada principal é o melhor. Pessoalmente não gosto, fiquei na principal no A1GP e fazia muito vento e o berreiro ainda era maior, nem com algodão nos ouvidos se conseguia estar.
Sim eu também não tinha ideia de ir para lá, por isso mesmo, como disse, apesar de ter bilhetes para a mesma, não fui.
Mas acho inadmissível que nos privem o acesso a um simples wc, afinal de contas o espectáculo ainda dura umas horas e havia muitas crianças e mulheres, etc.
Também lá fui, pela primeira vez, e muito dificilmente volto.
Para começar, as portas que dão acesso às bancadas estavam avariadas, depois as bancadas em si....devem ser obra de algum engenheiro frustrado ou de algum construtor de 3ª, bancos colocados em plano inclinado sem espaço para movimentações.
WC's trancados e "bar" apenas com um funcionário, não que sejam precisos mais, afinal de contas não havia comida nem bebidas, aliás o meu almoço resumiu-se a um corneto do morango....vergonhoso!!
Autódromo não se resume à pista, devem estar a brincar quando dizem ter intenções de trazer a F1 de volta a Portugal.
Ainda não encontrei noticias sobre o estado de saúde do Herck.
Eu estava quase a par do carro do Petrov e quando me apercebi que ele não ia sair dali, temi logo o que acabou por acontecer. Mas, sinceramente, a acontecer, estava convencido que ia ser alguém do meio do pelotão a bater. Acho que o piloto demorou muito tempo a reagir. O carro que segue à frente dele desviou-se, e ele seguiu a direito uns bons metros com o carro do Petrov à vista.
Visto de trás, percebe-se o tempo que ele demorou a reagir, depois do carro que seguia à sua frente se ter desviado:
YouTube - GP2 2009 - Portimao - Startunfall
Fiz uma visita à bancada TMN e acho que um empreendimento que quer atrair as atenções do mundo da competição motorizada não pode ter acessos de pedra e terra. Por mim, não me importo mas é algo que fica mal e ainda por cima facilmente se resolvia o assunto. Bastava fazer uns corredores de cimento.
Comes e bebes leva-se de casa... []
As casas de banho na bancada central estavam todas abertas.
Faz-me confusão é aquelas portas como as do acesso à bancada TMN. Parecem máquinas de tortura medievais. Ainda por cima, é só para algumas bancadas. Os acessos para a bancada central têm torniquetes normais. Porque é que os outros são diferentes?
E aquela história de levantar os cartazes para formar uma coisa qualquer...? Esqueceram-se? Ou os senhores de certo e determinado organismo disseram que sim à F1 em Portimão e já não valeu a pena a coreografia?
Nos altifalantes ouviu-se que a coreografia estava programada para antes da corrida dos GT.
Os marcadores foram recolhidos. Os que sobraram, porque português que se preze amarfa tudo o que conseguir... E faz as suas próprias regras. As instruções são para ignorar.
Já agora, alguém sabe que revistas eram aquelas que umas "meninas" andaram a vender de manhã?
Nos altifalantes ouviu-se que a coreografia estava programada para antes da corrida dos GT.
Os marcadores foram recolhidos. Os que sobraram, porque português que se preze amarfa tudo o que conseguir... E faz as suas próprias regras. As instruções são para ignorar.
Já agora, alguém sabe que revistas eram aquelas que umas "meninas" andaram a vender de manhã?
Então mas os marcadores não foram oferta?
É que o "comentador" fartou-se de referir isso, e também a tal história de assinar as cadeiras, se assinaram os cartazes em vez das cadeiras não foi por falta de lembrança.
O que ouvi o "tipo" dizer é que os cartazes serviriam para algo no fim da corrida GT, encorajou foi um ensaio antes desta, claro que não vi nada, mas de onde eu estava também pouco dava para ver da bancada principal.
Então mas os marcadores não foram oferta?
É que o "comentador" fartou-se de referir isso, e também a tal história de assinar as cadeiras, se assinaram os cartazes em vez das cadeiras não foi por falta de lembrança.
O que ouvi o "tipo" dizer é que os cartazes serviriam para algo no fim da corrida GT, encorajou foi um ensaio antes desta, claro que não vi nada, mas de onde eu estava também pouco dava para ver da bancada principal.