Sim quis referir Google Map obrigadoEstás enganado, google drive é para armazenamento. Google maps sim, é navegação, mas usa dados. O melhor gps sem dados é o meo drive.
O Google Map não sei se há possibilidade de navegar sem consumo de dados, mas pelas vossas respostas já vi que nãoO GoogleMaps funciona sem dados?
Eu uso o Waze que consome muito pouco, com a vantagem de ter trânsito em tempo real.
O Meo Drive tenho ideia que não é mau também...
Também tem informação de trânsito em tempo real?Nem um nem outro , Here drive +
Também tem informação de trânsito em tempo real?
Obrigado, no meu antigo carro tinha GPS (iGO) agora com a troca fiquei sem GPS e queria ver se me safava com o smartphone.Navigator . Não utiliza dados,tem mapas de todo o mundo, só descarregas os países que quiseres. Utilizei em percursos pedestres em Córdoba , Granada , e Cartagena em ruas labirinticas, e levou-me sempre onde pretendia. Logicamente também funciona para carro .Surpreendeu-me pela positiva.
Estou a ver que afinal não faltam mapas gratuitos, mas então ainda assim ainda se vendem aparelhos GPS??
Pelo preço de um comprasse um telemóvel que faz muito mais coisas lolVendem, o ano passado comprei um.[]
Eu percebo. Estava a ser sarcástico. Mas a verdade é que com tamanha concorrência parece-me que os GPS estão caros. Tal como os mapas.Para o que pretendia, o GPS dava-me mais jeito do que o telemóvel.