Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Isso é que é mau, porque por causa do trabalho recebo chamadas prolongadasNo meu desaparece.
O que me deixa mais de pé atrás agora que me lembrei disso é mesmo a questão das chamadas...
Ou seja, no meu carro anterior quando estava a usar o GPS e recebia uma chamada o ecrã ficava dividido em 2 e conseguia ver a informação da chamada ao mesmo tempo que via o GPS a rolar.
Se no telemóvel não der para isso (ver chamada+GPS), para mim já será um grande entrave.
A nivel de GPS´s standalone só aconselho mesmo para quem não quiser andar a misturar chamadas, sms e mais coisas com o GPS. É o bom que o GPS standalone tem. Liga-se e não "interfere" com mais nada.
De resto não vejo vantagem alguma.
Ainda no outro dia pediram-me para fazer um update a um GPS standalone já velhote (um Tomtom One 2008 ou que era) e jurei para nunca mais.
Para já, aquilo era lento de uma forma impressionante. Para transferir um mapa de 200 e tal mb para a memória interna levava para cima de 3 ou 4h. Experimentei em mais de um PC e o resultado foi igual. Após alguma pesquisa percebi que o problema era "normal". Mesmo sendo USB 1.1, não fazia sentido. Aquilo transferia 1 ou 2mb e ficava parado meio minuto.
Depois às tantas só dizia que não podia trabalhar com o mapa, bla bla (mesmo com o mapa original).
Formatei-o não sei quantas vezes e através do Tomtom Home tentei instalar tudo de raiz e repor tudo como veio de fábrica e também não dava. Além de ser lentíssimo, dava imensos erros a meio da transferência do PC para o GPS.
Após 2 dias de andar de volta daquilo, já quase que me preparava para entregar o GPS aos donos, sem trabalhar, quando numa última tentativa lá o consegui pôr a funcionar mais ou menos... Mais ou menos porque esporadicamente bloqueava e reiniciava.
Recomendação que dei: Instalar o Meo Drive ou outro equivalente no telemóvel.
Vou experimentar...Deve dar para colocar a chamada em 2º plano.
O meu smartphone é chinoca e com o pouco que experimentei com o MeoDrive foi bastante precisoDeve ser um gps mesmo velho, eu tenho um 135 e é muito bom. Não sei se os telemóveis evoluíram, mas com o iphone4 era muito pouco preciso.
Deve ser um gps mesmo velho, eu tenho um 135 e é muito bom. Não sei se os telemóveis evoluíram, mas com o iphone4 era muito pouco preciso.
Isso é que é mau, porque por causa do trabalho recebo chamadas prolongadas
uso frequentemente o MeoDrive e acho-o excelente para um GPS grátis...comparo-o com o TomTom da minha megane e até o acho muito mais intuitivo apesar de ter menos "paneleirices".
recomendo MeoDrive
excepto se for para o gerês[]