I
imported_sitefixe
Guest
sim, para PDA ou o Ozi ou o fugawi
basicamente é tudo questão de habituarmo-nos a um ou outro..
basicamente é tudo questão de habituarmo-nos a um ou outro..
volto ao ataquecitação:Originalmente colocada por bigalx
citação:Originalmente colocada por sitefixe
citação:Originalmente colocada por bigalx
[]
okespero o V[}
]
bem me parecia..
eee.... para quando esse gpsV... e preço?![]()
citação:Originalmente colocada por gonexplorer
Já agora não sabem se com um Garmin StreetPilot i2 baratucho não se pode ir para o monte, ou aquilo só suporta mesmo estradas urbanas?
volto ao ataque![]()
citação:Originalmente colocada por wifi
citação:Originalmente colocada por FourtySix
boas
tenho um PDA equipado com gps mas em termos de software ainda n arranjei nada bom para tt. actualmente uso o tomtom e o navigator 5 sao optimos em estrada(tem umas vozes de gaja super sexy's......no fim da viagem acabo sempre por convidar o gps para beber um copo........)mas em tt nao dao para fazer quase nada, so serve a bussula. alguem sabe de um bom software para PDA que de para funcionar em tt (tipo fazer rotas etc...)?
Tens, por exemplo, o OZIEXPLORER para PDA. Suporta cartografia em formato raster e tudo o mais necessário para ir para o monte.
É só um exemplo, porque existem outros.
Inté
citação:Originalmente colocada por luislanca
boas
tenho um PDA equipado com gps mas em termos de software ainda n arranjei nada bom para tt. actualmente uso o tomtom e o navigator 5 sao optimos em estrada(tem umas vozes de gaja super sexy's......no fim da viagem acabo sempre por convidar o gps para beber um copo........)mas em tt nao dao para fazer quase nada, so serve a bussula. alguem sabe de um bom software para PDA que de para funcionar em tt (tipo fazer rotas etc...)?
Tens, por exemplo, o OZIEXPLORER para PDA. Suporta cartografia em formato raster e tudo o mais necessário para ir para o monte.
Inté
Também tens o GPS Tuner, que segundo me consta é bastante mais completo do que o ozie. Ainda não o consegui experimentar pois o meu PDA é bastante velhinho e modesto, não têm memória suficiente para correr o programa com tanta coisa lá instalada.
Uso o Oziexplorer com as cartas militares à escala 1:25000, e aquilo bomba nas horas. Foi um stress até perceber como é que aquilo funciona mas agora é na boa.
Se precisares de alguma coisa dispõe!
volto ao ataque![]()
Boas.
nao sei de nada.. o homem deve ter desistido..
boas
Inté
Também tens o GPS Tuner, que segundo me consta é bastante mais completo do que o ozie. Ainda não o consegui experimentar pois o meu PDA é bastante velhinho e modesto, não têm memória suficiente para correr o programa com tanta coisa lá instalada.
Uso o Oziexplorer com as cartas militares à escala 1:25000, e aquilo bomba nas horas. Foi um stress até perceber como é que aquilo funciona mas agora é na boa.
Se precisares de alguma coisa dispõe!
fourtysix.. na loja da mula ha
?????????[8)][8]
?????????[8)][8]
Já mandei PM. Há certas coisas que é melhor não escrever aqui.
Alternativamente, tenho um Garmin GPS V para venda/troca por terratrip. É só consultar o tópico dos classificados. Já andei em negociações com membros aqui do forum mas ninguém gostou do preço.
SiteFixe, quando é que é lícito pedir por uma coisa destas em 2ª mão e estado irrepreensível?