GR de 96 Preços (Ja sei o preço)

Com IC deve ter 140 cv's
Tenho receio, pq a maioria destas pessoas põem IC para andar a fundo nas AE's.
nada bom para o motor
Se testar o carro, veja se consegues andar a cima dos 140 na AE durante algum tempo e vê se a temperatura aumenta.
Era o q acontecia com o meu GR antigo, o motor estava mexido, mas n tinha IC, por causa disso a partir dos 140 o motor aquecia para burro, se n levantasse o pé, passaria do vermelho, mas valia a pena, pq em TT estava um espectaculo, tinha mt mais binário, até parecia q tiinha ganho maus uma mudança na cx de velocidades.
as mexidelas foram feitas de um françês q veio cá de prepósito pela antiha terrafirme para mexer uns qt's Patrols. Mexeu no turbo, a bomba e mais umas coisinhas q n consegui ver.

Esse jipe é o rei dos jipes (depois do defender hehe LOL)...

Agora a sério, alterado ou mesmo assim dá um estilo unico...

Aliás, se eu não comprasse o Defender novo talvez fosse para esse usado e depois equipava.o até aos dentes.

já agora quanto vale um GR de 91 com 200 mkm ,bloqueio,sem ar condicionado,tem um ou outro podre,levou nos ultimos tempos radiador novo, cabeça e turbo já foram reparados

citação:Originalmente colocada por paulo_lanca

quanto pedem por ele ?

para que queres o jipe ?
Ainda nao apanhei la o dono, passei agora mas ja tava fexado, vou ver se o apanho amanha de manha.
Quero o jipe pa andar[:p]
Agora a serio, sinto bue a falta de um jipe, sempre tive motocross ou jipe e ja ha bue que nao tenho nada pa serra, se o gajo me retomar bem a A4 ainda faço negocio(dependendo do preço do jipe);)

citação:Originalmente colocada por Pedro Simões

já agora quanto vale um GR de 91 com 200 mkm ,bloqueio,sem ar condicionado,tem um ou outro podre,levou nos ultimos tempos radiador novo, cabeça e turbo já foram reparados
Sei la mas ai uns 900/1000cts
É o preço que se pratica por ai

citação:Originalmente colocada por Pedro Simões

vê lá é se tem radiador de óleo ...........

citação:Originalmente colocada por Luispereira

quanto pedem por ele ?

para que queres o jipe ?
Ainda nao apanhei la o dono, passei agora mas ja tava fexado, vou ver se o apanho amanha de manha.
Quero o jipe pa andar[:p]
Agora a serio, sinto bue a falta de um jipe, sempre tive motocross ou jipe e ja ha bue que nao tenho nada pa serra, se o gajo me retomar bem a A4 ainda faço negocio(dependendo do preço do jipe);)

ok

as jantes são iguais às minhas mas pintadas .........
será que tem mesmo IC ? ou é xuning ?
aquela grelha cinzenta tá esquisita ........
os farois de LA não ficam muito bem ali .

Pelo aspecto nao me parece que fosse jipe de mato, nao foi pintado nem polido e nao tem grandes riscos, o chassis nao tem caçetadas...
Pareçe mesmo porreiro, se ficar com ele pinto a grelha e os espelhos de preto[:I]

mas ele não é mesmo preto ...... deve ser tipo antracite ou algo do gènero , pois repara na diferença do capot com aquela parte de cima da grelha e a aba da roda de trás .......

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

Se tiver IC, deve de ripar bem, mas pelo tamanho da entrada parece-me que nao tem.

sem dúvida , deve de ser um animal .... mas eu não sou apologista de mexidas em motores , gosto de manter a fiabilidade .

mas ele não é mesmo preto ...... deve ser tipo antracite ou algo do gènero , pois repara na diferença do capot com aquela parte de cima da grelha e a aba da roda de trás .......
Nao é preto, é uma cor maluca tipo perola, parece preto mas so de certos angulos

esse jipe parece ter monte em cima, falta-lhe as abas, tem uma frente nova, entrada de ar no capot....
assim por alto axo que 1500cts fazias um negocio bom... ( se tiver impéc claro...)
ve bem se o motor tem babadelas e o turbo, se tiver200mil km tem de estar sequinho 200 mil km é a rodagem desses motores, ... boa sorte na compra mas não te precepites vê bem tudo.....

1500contos, por um gr de 96, hehhehee, isso e o valor de venda de um de 93.
se me arranjares a 7500eur GR´S de 96 em bom estado eu compro, e olha que e pra revenda.
cumprimentos.

Falei agora com o vendedor, o jipe é de um amigo que o pos la e quer apenas 2600cts[8)] E tem intercooler e blokeio.

Mas pareçe que pra semana vai entrar um de 93 da mesma cor por metade do preço[B)]
Se ele aceitar troca pela sprinter.... é meu[:I]Senao tem de ser meu de qualquer maneira, o vendedor disse que talvez tenha comprador para a audi, fico com o jipe e ainda sobra guito pa um guincho e uns paneus grandes[:I]

citação:Originalmente colocada por Luispereira

Falei agora com o vendedor, o jipe é de um amigo que o pos la e quer apenas 2600cts[8)] E tem intercooler e blokeio.

Mas pareçe que pra semana vai entrar um de 93 da mesma cor por metade do preço[B)]
Se ele aceitar troca pela sprinter.... é meu[:I]Senao tem de ser meu de qualquer maneira, o vendedor disse que talvez tenha comprador para a audi, fico com o jipe e ainda sobra guito pa um guincho e uns paneus grandes[:I]

Se quiseres uns paneus grandes, tenho uns 33x12,5x15 a encher a garagem á venda

Back