GR de 96 Preços (Ja sei o preço)

Por 2500 cts perferia este
É de 1990 mas olha para a pujança

122974k%20001.jpg

Este ta no stand emanuel costa ou no pj automoveis?
Por pouco mais de 3mil ja se arranja o modelo de 98, mas eu prefiro este sem duvida alguma

Emanuel Costa, mas no AutoGois, estava um de 1991 pelo mesmo preço com guincho, GPS, Radio, e mais umas merdices.

citação:Originalmente colocada por Luispereira

Ainda pedem bue guito por um jipe com 15 anos[8)]

Pois é, o ***** do IA influencia mto.

Vi um Patrol de 90 por 1500 euros, mas ainda tem matricula estrangeira. Só em IA é balurdia

e cuidado com essas histórias de "ai, e tal, é de um amigo que me pediu para ver se punha aqui no stand para ver se alguém o compra..."

essa conversa é para ver se os stands conseguem despachar os carros sem ter de lhes dar garantia, porque quando o negócio é entre particulares, não é obrigatória a garantia de 12 meses, e se for com stand pelo meio, a garantia é obrigatória. muita atenção a isto!

citação:Originalmente colocada por piruças

e cuidado com essas histórias de "ai, e tal, é de um amigo que me pediu para ver se punha aqui no stand para ver se alguém o compra..."

essa conversa é para ver se os stands conseguem despachar os carros sem ter de lhes dar garantia, porque quando o negócio é entre particulares, não é obrigatória a garantia de 12 meses, e se for com stand pelo meio, a garantia é obrigatória. muita atenção a isto!

nem mais , é sempre a mesma conversa .........

citação:Originalmente colocada por Pedro Simões

sei de um GR de 90 ou 91 não tenho a certeza na casa dos 7000E que apenas precisa de uma pintura

o pior é que esses não tem radiador de óleo ........

sim, mas pelo que me informaram tanto vão a vida uns como os outros é uma questão de sorte e tem mais a ver com o circuito da agua,um radiador de oleo novo custa na casa dos 50 cts e se for no mercado em 2º mão...., pelo menos sei que este carro já levou radiador de agua novo,turbo reparado e cabeça e o dono usa-o para arrumar as roulotes lá no parque de campismo dele ,já deu uma ou duas voltas comnosco no mato ,e pode ser que seja negociavel

é apenas mais um

citação:Originalmente colocada por Pedro Simões

sim, mas pelo que me informaram tanto vão a vida uns como os outros é uma questão de sorte e tem mais a ver com o circuito da agua,um radiador de oleo novo custa na casa dos 50 cts e se for no mercado em 2º mão...., pelo menos sei que este carro já levou radiador de agua novo,turbo reparado e cabeça e o dono usa-o para arrumar as roulotes lá no parque de campismo dele ,já deu uma ou duas voltas comnosco no mato ,e pode ser que seja negociavel

é apenas mais um

se assim é , é meio caminho andado para evitar problemas ;)

mas se aparecer um com radiador a oleo com as mesmas condições e um preço parecido...acho que escolhia com radiador claro.

penso que bem falado o 7000E podem baixar o suficiente para o pintar

citação:Originalmente colocada por Dream

quanto keres pelos 33!? ke pneus são!? estado do piso!?

Estou a pedir 100 euros ou troco por uns 31"x10.5x15
Sao 4 pneus recauchutados Goodyear Wrangler AT mas com piso do tipo MT, ainda tem bastante piso, cerca 15mm. O estado dos pneus acho que estao bons, mas ve-se que sao pneus de andar no mato.
De que zona és?

Podes ver as fotos neste topico
http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=53513

nao percebo, para quem pede 4500eur por um 3.3 de 89, acha caro um gr por 8000eur, sinceramente nao consigo perceber estas coisas..
cumprimentos TT

Back