GR de 96 Preços (Ja sei o preço)

citação:Originalmente colocada por nunobomba

nao percebo, para quem pede 4500eur por um 3.3 de 89, acha caro um gr por 8000eur, sinceramente nao consigo perceber estas coisas..
cumprimentos TT

Valia 4500€ (houve alturas em ke valeu 8000€ :() pq tinha penus wrangler e JLL, guincho e os interiores forrados a chapa!!!!

Tb me custa a entender esta "aversão" aos negocios dos outros mas enfim......

eu até que concordo com os preços na casa dos 7500 E por um gr de 90 devido a procura e tal...

mas peguem num destes carros e vão a um stand para o entregar a troca

citação:Originalmente colocada por Pedro Simões

eu até que concordo com os preços na casa dos 7500 E por um gr de 90 devido a procura </u>e tal...

mas peguem num destes carros e vão a um stand para o entregar a troca

é o maior factor que influencia os preços .

pois... mas sempre há um ou outro proprietario que vê o jipe como velho e não como uma grande maquina TT com procura ...pode é levar um ano para encontrar ou então compras um mais caro e depois o teu vizinho poe o dele a venda... negocios

dou-te um exemplo de um veterinario vizinho que queria vender um kzj70 por 10.000 ninguem soube já o ia entregar a marca toyota em retoma por uns 7.500 quando um vendedor multimarcas lhe ofereceu 8.000 e ficou com ele depois veio a dispensa-lo a arruncauto concessionario toyota em pombal,depois de tanta volta o preço era de 15.000 mil .
só para acrescentar que tinha 60.000kms

eu sou um pouco da opinião de esperar e até ando de olho num GR de um parque de campismo

citação:Originalmente colocada por Pedro Simões

pois... mas sempre há um ou outro proprietario que vê o jipe como velho e não como uma grande maquina TT com procura ...pode é levar um ano para encontrar ou então compras um mais caro e depois o teu vizinho poe o dele a venda... negocios

dou-te um exemplo de um veterinario vizinho que queria vender um kzj70 por 10.000 ninguem soube já o ia entregar a marca toyota em retoma por uns 7.500 quando um vendedor multimarcas lhe ofereceu 8.000 e ficou com ele depois veio a dispensa-lo a arruncauto concessionario toyota em pombal,depois de tanta volta o preço era de 15.000 mil .
só para acrescentar que tinha 60.000kms

eu sou um pouco da opinião de esperar e até ando de olho num GR de um parque de campismo

pois , todos os cuidados são poucos , o melhor é tar alerta e procurar muito bem .

eu pedi 8.000 pelo meu pk não fazia fumos, À exepcção de um pouco de fumo preto quando acelerava a fundo, tinha 160 mil km, o motor impec, pedia 3ras a fazer ramponas a puxar 33 12.5, e gastei 1500cts em extras e pequenos arranjos como bomba injectora, escapes, etc
vendi por 4.000euros pk me iludi na compra de um cabrio e tive de o vender a pressa e ao desbarato pq precisava do dinheiro, um erro que fiquei arrependido para o resto da vida, mas nem os 4.000 euros valia pelo ano dele , mas devido À procura valia....
e há patrol e patrol, uns bons por fora e maus por dentro....

mais uma coisa colaças!? não sei o que é isso..
aquecidelas!?? onde no escape!?
nunca me deixou a pé e em 2 anos e tal de tt ( leia-se home trial e não passeios tt) nunca parti um cubo, eixo, transmissão, nada nunca partiu nada! e acreditem que leva-va muita lenha... porque como não devem de saber sou um gaijo muito stressado e nervoso, e se não passava a bem.... passou sempre...

citação:Originalmente colocada por Dream

mais uma coisa colaças!? não sei o que é isso..
aquecidelas!?? onde no escape!?
nunca me deixou a pé e em 2 anos e tal de tt ( leia-se home trial e não passeios tt) nunca parti um cubo, eixo, transmissão, nada nunca partiu nada! e acreditem que leva-va muita lenha... porque como não devem de saber sou um gaijo muito stressado e nervoso, e se não passava a bem.... passou sempre...

mas estás a falar do 3.3 atmosferico...

Back