PedroFernandes
New member
Nas arcadas dos predios onde resido, andam com o balde de tinta branca uma vez por mes...
Eu há coisa de um mês fui jantar ao Bairro Alto em Lisboa, já não ia lá há uns anos e fiquei em estado de choque, quase que me apeteceu chorar. Eu nasci e vivi lá até aos 18 anos, é o "meu" bairro e agora está assim:
![]()
É que está TODO assim! É já difícil encontrar um prédio que não esteja rabiscado com este lixo proveniente das turbas que o invadem de noite. E viva o multiculturalismo, era cairem-lhes as mãos[8b]
Não venhas com as demagogias...O bairro já aos anos que está assim...a mim nem me choca mto.
Em almada tb ha tantaos graffitis e tag nas paredes que até estranho qdo vejo um parede urbana limpa.[]
alem disso temos de ver as coisas de forma positiva o graffiti protege as paredes de uma casa[]
Não venhas com as demagogias...
Quem e´que já viu o caso da A5? Feitos a branco com rolo de pintar. Metros e metros de barreiras do som caras e novas completamente estragadas!
Tu gostas de tapar o sol com a peneira.
as cidades, equipamentos, monumentos estão completamente estragados com esta epidemia absurda!
E tu dizes que é bom pq se poupa tinta e ainda protege as casas...
Estragam porque dão-lhe um aspecto asqueroso. Mas não falei em graffitis... Falei em TAG's. Por mim as barreiras até podiam ser todas em Graffitis... Mas aqueles Tag's ficam manhosos, dão mau aspecto e dão mau aspecto do nosso país a todos os estrangeiros que vejam!Desde quando é que tags ou graffitis estragam as barreiras acústicas ou a sua função?
Estragam porque dão-lhe um aspecto asqueroso. Mas não falei em graffitis... Falei em TAG's. Por mim as barreiras até podiam ser todas em Graffitis... Mas aqueles Tag's ficam manhosos, dão mau aspecto e dão mau aspecto do nosso país a todos os estrangeiros que vejam!
tá protegido cheio de graffitis até condiz com os muros da vizinhança que estão iguais
É igual em alguns países. Outros são verdadeiros exemplos de civismo.sim dao o aspecto de tarem todas rabiscadas...
no estrangeiro é igual , infelizmente esta moda de riscar e pintar em todo o lado não é uma moda apenas nossa.
A mim choca-me mais predios degradados que ponham em causa a conservação e segurança dos edificios que rabiscos nas paredes.
Estragam porque dão-lhe um aspecto asqueroso. Mas não falei em graffitis... Falei em TAG's. Por mim as barreiras até podiam ser todas em Graffitis... Mas aqueles Tag's ficam manhosos, dão mau aspecto e dão mau aspecto do nosso país a todos os estrangeiros que vejam!