Movyk
New member
Cortei pela relva.......Dei um toque a mais no botão e teve de ser senão ia a volta para as urtigas.....
Afinal até é mais rápido assim!!!
[] [
]
qual é a curva? [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Cortei pela relva.......Dei um toque a mais no botão e teve de ser senão ia a volta para as urtigas.....
Afinal até é mais rápido assim!!!
[] [
]
Boas pessoal,
O meu irmão falou-me da reabertura do fórum de GT4 será que ainda posso entrar? Agradecia se me deixassem porque assim ainda ganho....xD
Mas por acaso esta pista até é uma das que eu sou melhor......
Cumps.
Olha que tens de comer muita papinha.....................
Boas pessoal,
O meu irmão falou-me da reabertura do fórum de GT4 será que ainda posso entrar? Agradecia se me deixassem porque assim ainda ganho....xD
Mas por acaso esta pista até é uma das que eu sou melhor......
Cumps.

Ponham-se no picanço, ponham. Ainda vos sai um Schumacher do GT4 e depois têm que andar a fugir à máfia, só por causa dum pontinho.
Ah, pois é!!!.....
Eh lá!!!!
Temos Corleones por aqui?!?!?!?![]
Olha que o Bruno não é para brincadeiras.....só eu sei como ainda tenho as costas!!!!![]
Olha outro....parece que as ripas de madeira não te emendaram...tenho ali umas robustas e por estrear vigas de ferro com rebites se quiseres manda PM( Máfia no futuro)[]

Pronto, pronto....já amochei......para me redimir aqui vai novo tempo...abaixo dos 10 mas longe dos 1os (sim porque não quero mais um enxerto): 1m09,506
Mas atenção fiz com NA...Turbos ainda não são para mim!!!!
PS: [] [
] [
] [
]
Pessoal, serei eu o único a ter um Lotus de 314cv? É que tou a vêr que aqui os Lotus não passam dos ~190cv :sh)