Grandes Portugueses - a poll

Não me estou a referir a ninguém...

Está nas regras...

Palavras como comunas, árabes, escumalha..Ficam muito bem em dizer.

E ser racista não é não gostar de pretos!!!

Oh Bruno TRF, ok toda e mais alguma razão!
não vi as coisas por esse lado! pensei que te referias ao meu post! :sh) :sh) :sh)
eu vou ter mais cuidado. desculpa

sabes o que tenho contra os arabes?
queres saber?

NÃO DEFENDO O TERRORISMO!!!!! ao contrário de ti!!!! :sh)

nota: pena tenho eu de não ser moderador! pessoas com idealismos como os teus, não fazem falta.

E vens falar de idealismos...[8b]

Salazar era o maior?? Para ti, estou a ver que sim...[:vm)]

O Salazar foi excelente, só torturou quem merecia, só maltratou os "comunas"... Ele até era um santinho por não deixar ninguém falar, não deixar as mulheres ter vida própria e por não se sujeitar a votações do povo!

E vêm falar-me de idealismos..

O que se passou na RTP foi lamentável. Propaganda da mais ordinária digna do tempo de salazar com a diferença que esta foi mais mal feita. Ao menos o salazar sabia como atirar areia aos olhos do povo.
Se o nosso governo tivesse tomates o director de programação da RTP a esta hora já estava no olho da rua. Mas como estamos em Portugal está-se bem e tal, não se passa nada...
O que vale é que aquilo tem tanta importância que daqui a uma semana já ninguem se lembra desta parvoíce.

Já agora, alguém aqui elogiou o regime da Coreia do Norte, para poderes estar a comparar as duas coisas ?!

E sim, na Coreia do Norte vive-se hoje muito à imagem da forma que se vivia nos tempos do Estado novo !!

O que se passou na RTP foi lamentável. Propaganda da mais ordinária digna do tempo de salazar com a diferença que esta foi mais mal feita. Ao menos o salazar sabia como atirar areia aos olhos do povo.
Se o nosso governo tivesse tomates o director de programação da RTP a esta hora já estava no olho da rua. Mas como estamos em Portugal está-se bem e tal, não se passa nada...
O que vale é que aquilo tem tanta importância que daqui a uma semana já ninguem se lembra desta parvoíce.

Porquê ?! A RTP fez um concurso.....as pessoas votaram... Aliás, Salazar nem estava na lista inicial... depois houve vozes de discórdia e eles lá acabaram por inseri-lo...

sabes o que tenho contra os arabes?
queres saber?

NÃO DEFENDO O TERRORISMO!!!!! ao contrário de ti!!!! :sh)

nota: pena tenho eu de não ser moderador! pessoas com idealismos como os teus, não fazem falta.

Mas quem és tu? já que os moderadores te deixam ser racista tambem me devem deixar chamar-te PALHAÇO.

Sabes lá tu quais são os meus ideais, mas de certeza que não são fascistas, racistas e retrogados como os teus , meu atrasado mental.

fica bem.

Aviso á navegação !!

Aviso á navegação !!

Novo aviso a quem tem participado no tópico.

Refreiem as vossas participações por favor, mantenham as intervenções dentro da cordial e salutar troca de argumentação

Não tarda acabam-se os avisos e distribuem-se cadeados e pontos.

JPMAZDASPEED, além de seres teimoso, continuas a ignorar factos expostos aqui por vários utilizadores, entrando no argumento do "eu gosto de Salazar porque sim" !!

Já te expliquei para que servem/ serviam as reservas de ouro. Hoje em dia, ouro num cofre não serve para NADA... além de que deixo à tua consideração teres algum desse ouro marcado com uma cruz suástica...

A Guerra do Ultramar rebentou literalmente com os cofres do Estado Português na altura... custava 42.000 escudos por português po ano... sabes o que eram 42.000 escudos em 1960 ?!... era o suficiente para comprar uma casa !!

Ah, e ainda estou à espera de factos que consubstanciem as tuas afirmações em como se vive pior hoje do que em 1960...

amigo hpventura vamos ver se a gente se entende. não é gostar de Salazar por gostar! a meu ver aquele homem foi muito bom para a epoca e conjuntura mundial. é um erro comparar os dias dele aos dias de hoje. mas há um coisa que eu sei. olha-se para o passado aprendendo com os erros. como podemos nós acusar que Salazar foi isto e aquilo e nos dias de hoje vivemos pior. em 1960 passava-se fome por um conjunto de situações. periodos dificieis guerra e não sei que mais, ah e a tecnologia não era 1/4 do que é hoje, um factor mais que importantissimo e que deve ser sempre sempre levado em consideração!
hoje (ANO DE 2007, QUASE MEIO SECULO DEPOIS) e vou falar por exemplos Portugal continua a trabalhar com infrastuturas que Salazar trabalhou. vamos por um exemplo. quantos carros hoje há a mais comparado com o tempo de Salazar??? 20 vezes mais??? ok o que for! mas há muitissimos mais! se fores a DGV em braga, as instalações são as mesmas! ou seja não se investiu. vais lá para resolver qualquer problema estás, e desculpem-me a expressão FODID0!!!! A MENOS que tenhas uma boa cunha!
um hospital, tens de ser operado esperas que te lixas, ou tens muito dinheiro e vais a um particular, ou TENS UM AMIGO DIRECTOR DO HOSPITAL E ENTRAS!!!!
Portugal hoje em dia não funciona!
é só corrupção e como aqui se disse, só funciona ao Saque!!!!
e em tudo!!!
insegurança, injustiça, desemprego, tudo o que é de mau está em Portugal, agora não me venham dizer que se vive melhor que nos tempos de Salazar. apesar de não se puder equivaler nem comparar, se me dessem a escolher viver como estamos agora ou no tempo de Salazar, escolheria viver no tempo de Salazar sem duvida!
se calhar tinhas coisas menos boas, mas MUITO mais coisas a favor!!!!
tenho dito

Mas quem és tu? já que os moderadores te deixam ser racista tambem me devem deixar chamar-te PALHAÇO.

Sabes lá tu quais são os meus ideais, mas de certeza que não são fascistas, racistas e retrogados como os teus , meu atrasado mental.

fica bem.

só me acabaste de demostrar o que já sabia que eras. um comuna de meia tigela que havia de ter sido abortado!
fica bem otario!!!
e continua assim... vamos todos pagar à conta de BURROS como tu!!! [8b] :sh)
COMUNA!

E vens falar de idealismos...[8b]

Salazar era o maior?? Para ti, estou a ver que sim...[:vm)]

O Salazar foi excelente, só torturou quem merecia, só maltratou os "comunas"... Ele até era um santinho por não deixar ninguém falar, não deixar as mulheres ter vida própria e por não se sujeitar a votações do povo!

E vêm falar-me de idealismos..

havia de os ter matado Bruno! por essa malta na linha!
e antes de me dizeres mais alguma coisa, vê primeiro como vivem as pessoas (de um modo geral) num país comunista e num de direita!

ou melhor. diz-me UM, só quero UM país comunista que se viva bem. paz armonia e seja um pais livre com a tal liberdade de expressão!
ARRANJA-ME APENAS UM!!!

boa sorte [:)] ...

O que eu me rio com isto e com a inoperância dos moderadores, que já há bastante tempo deviam ter avisado que XENOFOBIA não é permitida!!![8b][8b]

A falta de argumentos que por aqui vai para justificar o que o ditador e opressista Salazar fazia...[:vm)]

Já agora, alguém aqui elogiou o regime da Coreia do Norte, para poderes estar a comparar as duas coisas ?!

E sim, na Coreia do Norte vive-se hoje muito à imagem da forma que se vivia nos tempos do Estado novo !!

AHAHAHAH hpventura, desculpa mas tenho de me rir!
nem metade assim é!

comparei a coreia do norte com a coreia do sul, para verem o que é um regime comunista (portanto associando isto a Portugal, os anti Salazaristas) com um regime "fascista", se assim podemos chamar (aplicado em Portugal aos principios de Salazar)

Novo aviso a quem tem participado no tópico.

Refreiem as vossas participações por favor, mantenham as intervenções dentro da cordial e salutar troca de argumentação

Não tarda acabam-se os avisos e distribuem-se cadeados e pontos.

[joke on] Estão a ver, estão a ver! É no que dão os excessos, depois vêm as políticas de estado novo (cadeados e pontos; lápis azul e cadeia e presos políticos)[:D]

O que eu me rio com isto e com a inoperância dos moderadores, que já há bastante tempo deviam ter avisado que XENOFOBIA não é permitida!!![8b][8b]

A falta de argumentos que por aqui vai para justificar o que o ditador e opressista Salazar fazia...[:vm)]

:confused: :confused:
não te vi dizer nada ainda Bruno! :sh)
Xenofobia? Racismo?
AFINAL ISTO É UMA DEMOCARCIA ou uma ditadura?
ai só se pode dizer o que vos convém? [:)] [:)]

ESPETACULO!!!! apr:)

havia de os ter matado Bruno! por essa malta na linha!
e antes de me dizeres mais alguma coisa, vê primeiro como vivem as pessoas (de um modo geral) num país comunista e num de direita!

ou melhor. diz-me UM, só quero UM país comunista que se viva bem. paz armonia e seja um pais livre com a tal liberdade de expressão!
ARRANJA-ME APENAS UM!!!

boa sorte [:)] ...

E tu continuas na onda xenófoba!!![8b][8b]

Eu só te digo uma coisa...Extremismos não têm lugar nas minhas ideologias!!

Nem comunistas, nem fascistas, nem nada!!

Prefiro viver piro do que num governo fascista ou comunista, desde que a minha liberdade não esteja em causa.

E como já disse há uns tempos, se gostas tanto de regimes fascistas ou capitalistas, a emigração é permitida pela constituição! Força nisso!!!

Ponto final!

:confused: :confused:
não te vi dizer nada ainda Bruno! :sh)
Xenofobia? Racismo?
AFINAL ISTO É UMA DEMOCARCIA ou uma ditadura?
ai só se pode dizer o que vos convém?
[:)] [:)]

ESPETACULO!!!! apr:)

Intervenção ridícula...Um conselho, lê as regras!

Eu posso não ter dito nada, mas o teu fanatismo está a deixar-te ridiculamente mal visto...[:D][:D]

Voltar
Superior