Grandes Portugueses - a poll

Eu gosto mto de portugal e dos portugueses mas acho os politicos em portugal o pior que há cá...

Por isso neste tipo de concurso choca-me como possa ter ficado á frente 2 politicos...

Se votasse nesta treta nunca seria em politicos é a pior corja de que cá existe.

estás enganado Nephilim.
a MEU ver, os grandes politicos, os homens capazes de fazer politica em Portugal estão afastados da politica.
porque hoje em dia e isto não é novidade para ninguém todo aquele que é correcto e honesto é posto de parte...
fazem-lhe logo a folha!

E EU GOSTO DE VIVER EM PAZ EM SEGURANÇA E JUSTIÇA!!!!!!!!!!!!!!!!!!
algo impossivel nos dias de hoje!!![8b] [8b] [8b]

Ainda deve haver por esse mundo alguns países em que os teus interesses são defendidos...A passagem de avião não deve ser assim tão cara, e assim terás direito a tudo o que queres - paz e segurança. Obviamente, nunca mais poderás consultar este forum, mas é para tua segurança e paz.

EDIT - atenção que eu também preferia viver num país mais seguro, mas isso não me faz pensar que preferia viver numa Ditadura ou sob regras que limitavam a minha liberdade.

Última edição:
Não sei se sabem mas não acatar um pedido da moderação dá direito a 2 meses de férias compulsivas.

Depois não digam que não foram avisados.

LOL [:D] [:D] [:D]

oh pah eu tou-me a rir mas não é com ar de gozo atenção.

desculpem este à parte, imaginem que alguem é bloqueado por um X tempo. pode criar outro nick e entrar não pode?
uma pergunta.

O que eu me rio com isto e com a inoperância dos moderadores, que já há bastante tempo deviam ter avisado que XENOFOBIA não é permitida!!![8b][8b]

A falta de argumentos que por aqui vai para justificar o que o ditador e opressista Salazar fazia...[:vm)]

toda a gente consegue perceber que o colega não está a apelar à xenofobia, nem ao racismo.

o colega está um pouco exaltado e quando as pessoas se exaltam por vezes dizem utilizam palavras mal medidas.

Ainda deve haver por esse mundo alguns países em que os teus interesses são defendidos...A passagem de avião não deve ser assim tão cara, e assim terás direito a tudo o que queres - paz e segurança. Obviamente, nunca mais poderás consultar este forum, mas é para tua segurança e paz.

estás-me a dizer portanto que vives num pais sem ideias que sabes disso e que queres que assim continue!
do tipo quem quiser viver bem que emigre. aqui não há nada a mudar.
Bruno posso saber o que fazes actualmente? se não é indiscrição!

oh Bruno tu queres-te calar e parar de dizer disparates!?
fica-te mal isso pah.
pode ter sido um peso no orçamento, mas quem te ouvir há de pensar que ainda tamos a pagar essa guerra.

Pensa lá bem se não estamos a pagá-la indirectamente...se calhar se não fosse essa guerra estávamos MUITO melhor financeiramente...ou achas que não????
Já agora, porque é que fomos o último país europeu a abdicar das ex-colónias? Sabes as consequências dessa teimosia?

PS: a minha preferência política é sobejamente conhecida aqui no AHO e fora dele assim como é conhecida a minha discordância com certas correntes de pensamento dessa ideologia. Nunca escondi nada disto. Simplesmente acho redutor chamar comunistas aos anti-salazaristas...Sá Carneiro seria comunista? Percebes onde quero chegar? :)
E para que fique escrito, é tão mau para mim um Hitler como um Estaline. Não apoio nem um, nem outro. Cruzes credo...livra...defender tiranias, não...sejam elas quais forem...

Última edição:
LOL [:D] [:D] [:D]

oh pah eu tou-me a rir mas não é com ar de gozo atenção.

desculpem este à parte, imaginem que alguem é bloqueado por um X tempo. pode criar outro nick e entrar não pode?
uma pergunta.

Regra nº

8. É permitido apenas um registo por cada membro. O registo de várias contas pelo mesmo utilizador é proibido. O utilizador que quebrar esta regra será severamente punido. Todos os seus registos posteriores ao primeiro serão eliminados.

Acresce ainda que o tempo de punição sempre que for descoberto o clone ou registo posterior será aumentado para o dobro.

toda a gente consegue perceber que o colega não está a apelar à xenofobia, nem ao racismo.

o colega está um pouco exaltado e quando as pessoas se exaltam por vezes dizem utilizam palavras mal medidas.

Compreendo perfeitamente, se se dissesse uma vez.

O colega fez questão de as repetir...Mas isso a mim também não me aquece nem me arrefece. Era apenas uma questão de justiça para os restantes membros.[;)]

Como já vi que precisas de aprender um pouco de história, deixo-te aqui umas dicas para pesquisares e para poderes sustentar as tuas afirmações com factos e não com argumentos ocos:

- Lei do Condicionamento Industrial
- União Nacional
- Corporativismo
- Anti-liberalismo
- Anti-parlamentarismo
- Anti-democracia
- Repressão
- PIDE
- Censura
- Secretariado de Propaganda Nacional
- Prisão de Peniche, Prisão de Caxias e Tarrafal...

entre outras... quando souberes o que isto significa, das duas uma, ou aprendes algo e mudas de opinião ou continuas com a mesma...mas pelo menos tens factos...

Pensa lá bem se não estamos a pagá-la indirectamente...se calhar se não fosse essa guerra estávamos MUITO melhor financeiramente...ou achas que não????
Já agora, porque é que fomos o último país europeu a abdicar das ex-colónias? Sabes as consequências dessa teimosia?

porque que isso me cheira a Mario Soares.
do tipo pegai lá. sois livres. e depois foi o que foi em timor e é o que é.
Bruno Grilo, de facto pode ter algum peso, mas ALGUM peso, não assim como tu dizes. e olha que neste forum e nestas ultimas páginas já aí um colega referiu isso.

estás-me a dizer portanto que vives num pais sem ideias que sabes disso e que queres que assim continue!
do tipo quem quiser viver bem que emigre. aqui não há nada a mudar.
Bruno posso saber o que fazes actualmente? se não é indiscrição!

Não, estou a dizer que se não acredito que o meu país pode dar a volta por cima numa Democracia, mais vale emigrar...lool.

E sou estudante.
[;)]

graficopz4.png

é so lerr..........

http://www.isa.utl.pt/files/pub/deasr/docs/sem04/19_mar/EconPortCres.pdf

[^][^][^]

Isto é que os politicos pos 25 de Abril andaram a esconder ao longo de 25 anos.... pois não conseguiram fazer melhor!!:sh)

Ai o PIB per capita....tou a ver que muitos de vós não percebem patavina de Pib's per capita...:(

Já referi noutro tópico que o PIB per capita é a maior falácia económica à face da terra...querem saber porquê? Pesquisem um tópico do caro amigo Sportboy acerca do PIB brasileiro...não vos vou fazer a papinha toda...[;)]

O que eu me rio com isto e com a inoperância dos moderadores, que já há bastante tempo deviam ter avisado que XENOFOBIA não é permitida!!!

Caro BrunoTRF nos ultimos dias forma feitas chamadas de atenção neste tópico, vocês não são meninos de infantário que não percebem português.

Já foi dada alguma latitude, se entrássemos aqui a distribuir pontos éramos uns tiranos, como avisamos antes de actuar, somo acusados de inoperância.

A sanção foi aplicada ,não precisamos e seria de mau tom fazer brado disso.

Espero que tenha ficado esclarecido.

Como já vi que precisas de aprender um pouco de história, deixo-te aqui umas dicas para pesquisares e para poderes sustentar as tuas afirmações com factos e não com argumentos ocos:

- Lei do Condicionamento Industrial
- União Nacional
- Corporativismo
- Anti-liberalismo
- Anti-parlamentarismo
- Anti-democracia
- Repressão
- PIDE
- Censura
- Secretariado de Propaganda Nacional
- Prisão de Peniche, Prisão de Caxias e Tarrafal...

entre outras... quando souberes o que isto significa, das duas uma, ou aprendes algo e mudas de opinião ou continuas com a mesma...mas pelo menos tens factos...

eu percebo essa indignação.
sabes de uma coisa e como já aqui disse...
as pessoas de bem trabalhadoras não tinham problemas com a PIDE. o meu avô paterno desligou o telefone na cara a um PIDE. eles sabiam quem o meu avô era, e onde morava, e nunca lá entraram e fizeram mal ao meu avô! o meu avô tinha livros proibidos dentro de casa. claro que ele tinha algum medo que algum dia lhe entrassem lá dentro, mas nunca o foram chatear. agora digam-me porquê? foi milagre? o meu avô foi um sortudo?!
eu sou da opinião que neste caso da ditadura de Salazar paga o justo pelo pecador.
a meu ver ele já sabia quem era essa malta comunista (o Salazar não os gramava nem a lei da bala) e sempre que eles se tentavam manisfestar limpavas-lhe o canastro!!!
porque NUNCA na vida em país algum comunista se vive ou viveu bem. NOS DIAS DE HOJE em regime comunista quem levantar a crista arruma logo.
um idoso que esteja acamado, está a causar prejuizo ao pais, injecção atrás da orelha e morreu.
só que há gente que diz que eu estou a inventar e sou racista e xenofobo e nao sei que mais....

Ai o PIB per capita....tou a ver que muitos de vós não percebem patavina de Pib's per capita...:(

Já referi noutro tópico que o PIB per capita é a maior falácia económica à face da terra...querem saber porquê? Pesquisem um tópico do caro amigo Sportboy acerca do PIB brasileiro...não vos vou fazer a papinha toda...[;)]

Que tem o Pib per capita Brasileiro?

Explica lá porque a tua visão porque uma pessoa está sempre a aprender.

É muito inferior ao nosso pois as pessoas lá em média vivem muito pior que cá...

Última edição:
E EU GOSTO DE VIVER EM PAZ EM SEGURANÇA E JUSTIÇA!!!!!!!!!!!!!!!!!!
algo impossivel nos dias de hoje!!![8b] [8b] [8b]

Ok...e no tempo do Salazar havia isso?[:)] um colega do meu pai ainda tem as cicatrizes feitas pela PIPE ao ter saido do trabalho e ter sido confundido...um tio meu foi preso e torturado porque se recusou a ir para a guerra colonial...(acabou por fugir pa frança) o meu pai foi combatente em africa outro tio afastado morreu, um vizinho veio sem pernas...e isto é apenas um pequeno exemplo...[:blush:]

Realmente vivia-se em PAZ , SEGURANÇA E JUSTIÇA no tempo da ditadura de Salazar...[:blush:] [:)] [:)] [:)]

Só podes tar a brincar...[:)]

Voltar
Superior