Greatest FWD of all time by Evo

citação:eu passo a vida escondido... a conduzir carros que me dão prazer! e olha que não são só Alfas...(/quote]
quando souberes conduzir um carro falamos
não eras tu que tinhas um Jaguar que achavas perigoso por ser RWD e até ja tiveste acidentes em carros por serem RWD?

se calhar a frase "quando souberes conduzir um carro falamos" aplica-se ao gajo que ta reflectido no espelho à tua frente:D

citação:Originalmente colocada por Eliselotus

citação:eu passo a vida escondido... a conduzir carros que me dão prazer! e olha que não são só Alfas...(/quote]
quando souberes conduzir um carro falamos
não eras tu que tinhas um Jaguar que achavas perigoso por ser RWD e até ja tiveste acidentes em carros por serem RWD?

se calhar a frase "quando souberes conduzir um carro falamos" aplica-se ao gajo que ta reflectido no espelho à tua frente:D

lol

é bem verdade! esses posts foram para picar o pessoal :D
pensava que se tinha notado bem :)

não tenho medo de o conduzir, puxo bem por ele até! ;) pior é na carteira!

EDIT: a malta pica-se bue quando se mete RWD e FWD na mesma frase

Há e desses a minha escolha vai para o Focus RS [B)].
Adoro o carro e além disso combinava bem com a Mondeo cá de casa :).

Já agora onde posso ver os criterios que a Evo considerou??

Mais uma vez se prova que as pessoas so veem numeros á frente ....

Vou-me reportar só á discussão Barcheta Fiat Coupe pois tenho ambos em Casa e sim é o 20v turbo e digo-vos que o Barcheta é bem mais agradável e muito mais dinâmico que o Coupe até em curva é mais divertido e a exactidão da direcção nem se fala.

Contudo deixo o tema para discutir com quem conhece bem os dois carros e quem fala deste exemplo tem outros pelo forum fora mas mais uma vez o que conta é os numeros OK VCS É QUE SABEM DISTO NÃO É VERDADE

citação:Originalmente colocada por Taveirada

citação:Originalmente colocada por AF147

o melhor FWD será aquele que consegue dar nas orelhas à referencia RWD. Conheco dois, mas nenhum está na lista. [8)]

:D

Normais ou tunados?

não te lembras do "EL MEJOR"?[:p]

vol4life.gif

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

citação:Originalmente colocada por Taveirada

o melhor FWD será aquele que consegue dar nas orelhas à referencia RWD. Conheco dois, mas nenhum está na lista. [8)]

:D

Normais ou tunados?

não te lembras do "EL MEJOR"?[:p]

vol4life.gif

O "El mejor" é um destes 15 [:p][:p][:p]

É favor por aí o numero de telefone da EVO para alguns senhores pedirem o livro amarelo :D:D:D

citação:Originalmente colocada por Frederico Rosa

Vou-me reportar só á discussão Barcheta Fiat Coupe pois tenho ambos em Casa e sim é o 20v turbo e digo-vos que o Barcheta é bem mais agradável e muito mais dinâmico que o Coupe até em curva é mais divertido e a exactidão da direcção nem se fala.

Contudo deixo o tema para discutir com quem conhece bem os dois carros e quem fala deste exemplo tem outros pelo forum fora mas mais uma vez o que conta é os numeros OK VCS É QUE SABEM DISTO NÃO É VERDADE

Também eu já conduzi os dois e para o meu tipo de condução e friso bem isto para o meu tipo de condução o Coupé está anos luz à frente do Barchetta...

É mais rigido, em curva tem um acerto de suspensão bem mais sport e com menos oscilações de carroçaria, a direcção do barchetta pareceu-me mais precisa mas a do Coupé transmite mais informação sobre o que o carro está a fazer...
E a traseira do Coupé é mais ágil, mas a rigidez do Coupé claro que está muito à frente e a nível da dinâmica é muito importante...

citação:Originalmente colocada por alv2

O "El mejor" é um destes 15
É favor por aí o numero de telefone da EVO para alguns senhores pedirem o livro amarelo

elementar. falta saber (ou não) se esses 15 são de facto os melhores.

citação:Originalmente colocada por Frederico Rosa

A frase a bold diz tudo...

citação:Originalmente colocada por alv2

O "El mejor" é um destes 15
É favor por aí o numero de telefone da EVO para alguns senhores pedirem o livro amarelo

elementar. falta saber (ou não) se esses 15 são de facto os melhores.

Como não têm nenhum Alfa não podem ser, né?

Os gajos da EVO nao tem emenda, entao nao meteram o ibiza GT TDI de 98? chipado? NAO ACREDITO!!!!
Isto é falta de profissionalismo e de conhecimento do meio automovel, toda a gente sabe que o melhor carro a puxar a frente é o Ibiza GT tdi!
A minha ideia era fazer um abaixo assinado para eles repetirem os testes, mas tendo em consideraçao o ibiza, podiam tirar um dos 15, sei la o Lotus, que nao ta la a fazer nada...
O q e q acham? o abaixo assinado era boa ideia nao era?

Voltar
Superior