Greatest FWD of all time by Evo

Pois é possivel a imensos modelos honda que nao conheco.
Tu dizes que era favoravel eu era mais ver para crer.lol de qualquer maneira temos que ver os anos e comparacao o williams é de 1995 foi ate 1996.
Temos que comparar carros dessa altura, nomeadamente com os normas anti poluicao aplicadas na altura, que como se sabe interfere bastante com as potencias devido aos catalisadores. ;)

citação:Originalmente colocada por Bernie

Pois é possivel a imensos modelos honda que nao conheco.
Tu dizes que era favoravel eu era mais ver para crer.lol de qualquer maneira temos que ver os anos e comparacao o williams é de 1995 foi ate 1996.
Temos que comparar carros dessa altura, nomeadamente com os normas anti poluicao aplicadas na altura, que como se sabe interfere bastante com as potencias devido aos catalisadores. ;)
Yup;)
Mas repara, o comparativo foi feito com o Civic VTI de 97 o modelo anterior do Civic 5 geração visto ser mais leve é mais rapido, ainda mais rápido que estes 2 Civic é o da 4ª geração portanto pela lógica da batata o Civic ganharia ao Williams.:D
Quanto ao assunto da superioridade dos motores japoneses não deve existir dúvidas, já viste que o VTI é um 1.6 com mais 10cv é tão rápido como esse esse 2.0 da Renault ambos atmosféricos. Para além disso é um motor MUITO fiável e quando se quer faz os consumos normais de um 1.6;)

la vou eu o xato da renault..lol
Tudo bem mas para mim superioridade a nivel de motores sao perfomances (numeros mesmo).
A honda tem como tecnica fazer motores rotativos com baixa cilindrada utilizando os sistemas vtec, a renault por sua vez tem outras tecnicas com a cilindrada mais alta, o objectivo é o mesmo perfomance.
Isso de fazeres os consumos 1.6 e quando o vtec nao entra coisa que tem o seu lado bom mas faz com que por ex no s2000 so tenhas 160cv ate as 4000 (salvo erro nao sei as rpm certas da entrada do sistema em funcionamento)quanto a fiablidade nao ah duvidas.[:p]
Por isto penso que no meu ponto dee vista a honda nao é assim tao á frente apenas utiliza um sistema diferente da maioria para obter o mesmo Performances.;)

citação:Originalmente colocada por RPM

Por isto penso que no meu ponto dee vista a honda nao é assim tao á frente apenas utiliza um sistema diferente da maioria para obter o mesmo Performances.;)
As mesmas performances o tanas, performances de referência em todas as classes em que concorre.

E assim sendo, para não fugir à regra, temos a classificação.

1- Integra Type-R
2- Clio Trophy
3- Clio Williams

Parabéns às duas marcas.
E eu que pensava que seria o Williams na primeira posição e o ITR e Trophy respectivamente... bom falhei tudo![}:)][8)]

Mas pronto o resultado não surpreende, o Integra quando foi saiu foi chamado de melhor FWD do mundo e foi esse o objectivo a atingir quando a Honda pôs mãos à obra.
Se o Civic Type R (EK9) tivesse sido vendido para europa provavelmente também estava na lista uma vez que é pouco inferior ao ITR e possivelmente superior ao actual Type R.

tamos aqui numa discusao saudavel nao estou a por em causa os optimos motores honda por tanto ve la se les bem o que escrevo ok?

Originalmente colocada por Bernie
Por isto penso que no meu ponto de vista a honda nao é assim tao á frente apenas utiliza um sistema diferente da maioria para obter o mesmo Performances.

o MESMO nao é as MESMAS

PS- isso é a classificacao final?

tamos aqui numa discusao saudavel nao estou a por em causa os optimos motores honda por tanto ve la se les bem o que escrevo ok?

Originalmente colocada por Bernie
Por isto penso que no meu ponto de vista a honda nao é assim tao á frente apenas utiliza um sistema diferente da maioria para obter o mesmo Performances.

o MESMO nao é as MESMAS

PS- isso é a classificacao final?
Ah ok, só faltavam os dois pontos, assim não percebi. ;)
Não faz mal, amigos à mesma. Clios ou Hondas, são todos muito performantes.

A classificação é a final, podem discuti-la agora.;)

Pessoalmente fiquei surpreendido, esperava mais do 306 e do Elan.

Lol na boa entao.

O ITR com muita pena minha nunca andei em nenhum mas pelo que li é o melhor honda fwd mesmo comparando com o anterior civic type r o tal de venda so no japao.

O Trophy talvez seja o melhor para os track days puro e duro como ser quer para as "races", uma versao melhorada do ja de si muito bom clio rs.

E o williams é o mitico, o mais velho do trio, um carro que tenho imensas saudades, aqueles bancos com o W bordado em azul (optimo apoio lateral), o fundos dos manometros em azul e aquelas speedline douradas um must.

Integra... muito bem... esse carro é muito bom! Entao se for o de 220cvs... parte tudo...

Fiquei parvo com a pontuaçao do golf... e em especial dos clios! Excelente! Só prova que a renault sport é mesmo algo à parte!

So mostra que tanto a vw como a renault fizeram bons FWD por isso é que tem mais que um modelo em comparacao.

Se fosse para disfarcar metiam la uns alfa mas a evo tem um gosto muito requintado no que toca a chassis.[:p]

Voltar
Superior