Greatest FWD of all time by Evo

Concordava contigo se o clio 16v tivesse continuado a ser produzido...
Informa-te os ultimos 16v que existem sao de 1995 primeiro ano de producao do clio williams

citação:Originalmente colocada por Bernie

Informa-te os ultimos 16v que existem sao de 1995 primeiro ano de producao do clio williams

Epá... Os primeiros Williams (salvo erro 3.500 numerados), surgiram em 1993...

Em 1996 com o surgimento da 3ª fase do Clio I, as versões 16v e Williams foram abandonadas...

citação:Originalmente colocada por Bernie

1993-1996 - anos de produção do williams

Sim ja nao me lembrava disso erro meu.
Comecaram em 1993 em 1995 segunda fase do williams (retoques esteticos) e foi ai que deixaram de ser numerados.
Nunca vi nem tenho conhecimento de um 16v pos 1995 mas nunca se sabe..lol

Um aparte... so para animar isto [:p]

Quando alguem falou dos GTA's (é facil perceber porque não estão aí) logo vieram que a EVO isto, e aquilo e não brinca "em serviço", e que os GTA's não curvam, e tal...
Então o melhor dos GTI's da "chaga" ([}:)]) Golf, o MKII 16V não esta aí ? [:p]:D

citação:Originalmente colocada por 1alfista

Quando alguem falou dos GTA's (é facil perceber porque não estão aí) logo vieram que a EVO isto, e aquilo e não brinca "em serviço", e que os GTA's não curvam, e tal...
Então o melhor dos GTI's da "chaga" ([}:)]) Golf, o MKII 16V não esta aí ? [:p]:D

é verdade... :)

Estes gajos são odidos...

citação:Originalmente colocada por 1alfista

Passo a citar:

citação:The Mk2 Golf GTI had a strong claim to be in too, but with both Mk1 and Mk5 GTIs included, we reckon we've got the Golf covered.

Pessoalmente tinha preferido ver o GTI Mk2 ao Clio III RS, que nunca na vida tinha qualquer hipótese ao lado do Clio Trophy. Valeu-lhe o factor novidade para ser escolhido.

ps: Os GTA teriam lugar se fossem mesmo GTA como era o Giulia GTA. Assim como estão são talvez uns QV...
Depois, qual o interesse de incluir dois carros com 3,5 e 4 estrelas no teste, quando praticamente todos os outros têm 5 estrelas...

citação:Originalmente colocada por RPM

citação:Originalmente colocada por Taveirada

RPM,

O icone ganhou... ;)
:)

Ah, uma coisa que tive pena... O GTI Mk1 testado tinha os amortecedores gastos e era um 1.8. Gostava mais de ter visto um 1.6 de 76.

Realmente... preferia o 1.6... ou o 1.8 mas sem amortecedores gastos!

É isto que faz diferença na EVO... Não tem medo de dizer que um carro tinha os amortecedores gastos...

Exacto. Mas compreende-se, pois são carros com muitos anos e é difícil encontrar um 100% de origem e em bom estado.

Falo por mim, que se tivesse um já rolava pelo menos com uns coilovers à maneira e uns travões monstros.

citação:Originalmente colocada por Taveirada

RPM,

O icone ganhou... ;)

Falo do mk1 e mk2...

Exactamente, era o k eu dizia ser engraçado... puseram o primeiro, talvez o mais puro, e depois com o III e o IV akilo foi ao fundo, mas agora com o V voltou o mito vivo!!!

Ah, Taveirada, tens de te dar por contente também por conduzires o melhor FWD ainda em produção!

citação:Originalmente colocada por dio

Eu já andei no melhor FWD de sempre... e ele nem sequer está na lista!!! [:p][:p][:p]

cumps,
[dio]
o melhor carro de sempre depende sempre da pancada que cada um tem pela marca.

qualque pessoa que nao tenha como objectivo de vida mostrar o seu fanatismo por uma marca e goste de se informar minimamente, teria tido TOMATES para ler o artigo e perceber a razao de serem ESTES os 15 escolhidos.

no entanto, ao ter essa ESCOLHA pela frente (ler ou nao ler), decidiu seguir o rumo da confusao e do fanatismo. respeitavel, sem duvida, mas ridiculo.

no fundo, estiveste ao nivel do que ja nos tens habituado.

so te fazia bem umas liçoes ali com o Alfamaniaco ou 1alfista, sao dos poucos que se podem considerar "alfistas". o alfista gosta de alfas, mas não é tapado nem fundamentalista.

quando algum dia ganhares coragem para ler o artigo, vais perceber porque é que os Alfas nao estao lá, bem como MUITOS outros! até lá, continua com esses posts divertidos. pelo menos animaçao nc falta[}:)]

citação:Originalmente colocada por Eliselotus

citação:Originalmente colocada por dio

Eu já andei no melhor FWD de sempre... e ele nem sequer está na lista!!! [:p][:p][:p]

cumps,
[dio]
o melhor carro de sempre depende sempre da pancada que cada um tem pela marca.

qualque pessoa que nao tenha como objectivo de vida mostrar o seu fanatismo por uma marca e goste de se informar minimamente, teria tido TOMATES para ler o artigo e perceber a razao de serem ESTES os 15 escolhidos.

no entanto, ao ter essa ESCOLHA pela frente (ler ou nao ler), decidiu seguir o rumo da confusao e do fanatismo. respeitavel, sem duvida, mas ridiculo.

no fundo, estiveste ao nivel do que ja nos tens habituado.

so te fazia bem umas liçoes ali com o Alfamaniaco ou 1alfista, sao dos poucos que se podem considerar "alfistas". o alfista gosta de alfas, mas não é tapado nem fundamentalista.

quando algum dia ganhares coragem para ler o artigo, vais perceber porque é que os Alfas nao estao lá, bem como MUITOS outros! até lá, continua com esses posts divertidos. pelo menos animaçao nc falta[}:)]
Isto hoje ta tudo doido!!! [8)]
O que se passa???
Esse meu post foi relativo ao do user nero a comentar o do taveirada!
Ou seja uma piada!!!
Não tem nada a ver com fanatismos ou coisa do genero!
Quanto aos Tomates... lol... epá que Stress!!! [8)]
Não li não! Como Alfista deveria ter lido?? O não ter lido vai implicar na minha vida futura??
Todos os meus posts aqui foram em resposta o post original do Taveirada... de resto... le tu os meus posts e mostra-me o que tem de fanatico!
E... a sério... não Stresses... é suposto aliviarmos a tensão de um dia de trabalho... não o contrario... e hoje tem sido mesmo o contrario! [xx(]

cumps,
[dio]

Calma calma juventude... eu percebi o que o Elise disse... e penso que caiba a carapuça a alguns alfistas ou nao... Nao necessáriamente ao Dio ;)

Agora... on topic... :P

Quanto a ter tomates pra ler o artigo... em principio também é preciso ir ao quiosque comprar a revista...

... ou alguém tem scans?

Isto de falar no "melhor" só dá stresses de medir pilas... acalmem-se k isto devia ser pro relax...

deste lado nao tem sido nada o contrario:D

não é como alfista que devias ter lido, por mim tt faz se és alfista ou outra coisa qqr.
o que é impressionante é que se continua a ver comentarios DE QUEM NAO LEU como "nao percebo porque é que o X nao está na lista, o outro até gosta e eu tambem gosto", e ainda mandam comentarios como "é o melhor FWD de sempre":D

cada um tem a sua opiniao. ha quem tenha o pessimo habito de dizer que é APENAS a sua opiniao e respeita a dos outros, ha quem tenha o optimo habito de baralhar opinioes com "pseudo-factos".

citação:Originalmente colocada por Chewbacca

Quanto a ter tomates pra ler o artigo... em principio também é preciso ir ao quiosque comprar a revista...

... ou alguém tem scans?

Isto de falar no "melhor" só dá stresses de medir pilas... acalmem-se k isto devia ser pro relax...
Ora bem! se alguem tiver SCANS eu arranjo uns tomates e leio o artigo!!! :D

cumps,
[dio]

Voltar
Superior