Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ó rapaz eu além dos GT só tenho o WRC II, aquele do porsche Boxster (PS1) Tekken e PES.....e tal como tu só compro a PS3 quando sair o GT5....Viciado[][
][
][
][
]
Mas isto ainda não fechou????
Será que nos estão a dar o bonus da 101 por causa de termos o unico tópico que chega ás 100 páginas sem ninguem se armar em BESTA aqui????
É extremamente agradável conseguir ler um post saudavel como este....
Parabéns a todos os envolvidos pelos seus contributos.
Tenho orgulho de ser colega de pessoas como vocês...
Quando este fechar eu crio o novo e esta competição decorre lá, tal como está aqui. Apenas melhor porque é um tópico novo..LOL
podes ver em posts anteriores que existe um truque para a caixa ficar mais rápida...
tranny trick...
Tenho o jogo desde à 2 dias...amanhã ou depois conto chegar ao segundo 19...logo se vê...pus umas config todas maradas no carro e ajudou....rebaixei um bom bocado...pus a caixa mais rapida (numero 8)...etc...
Tu queres +é que ninguém crie o tópico sem seres tu...lol
Ainda aqui estaremos para o GT6!!!!!!!aprLOL por mim é na boa desde que não o deixem morrer[][
]
Um truque para a caixa. Clicas em default, e depois vais a final e pões tudo para a direita, de seguida vais a auto e pões no 1, e de novo vais a final e pões á medida para a digamos chegar ao fim da recta quase a cortar a sexta pelo menos é assim que eu tenho.
Já agora os meus settings são iguais ao jctraduz menos o vcd que está a 10.