GT4 Take II - Competição permanente. Juntem-se!

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Eu detesto a pista...tem o z ao pe do final que não dá para ver bem porque se vem da subida...nunca o consigo fazer em condições...vou sempre pela terra...enfim...Juro que não compreendo como chegam as 18 segundos...eu nem dos 23 passo...lol...Já agora porque é que os três primeiros tempos, tem a frente "P.C.". Já agora, com que pneus correm???

PC: Por Comprovar!!!

Eu corro com racing qualifying....

Última edição:
Eu detesto a pista...tem o z ao pe do final que não dá para ver bem porque se vem da subida...nunca o consigo fazer em condições...vou sempre pela terra...enfim...Juro que não compreendo como chegam as 18 segundos...eu nem dos 23 passo...lol...Já agora porque é que os três primeiros tempos, tem a frente "P.C.". Já agora, com que pneus correm???

Os pneus são os R5 de qualificação, são caros mas agarram como tudo. São os mais caros.

para mim é mais rápido pela estrada, mas há quem prefira pela terra....
Mas não puxes muito a 2ª pq senão ficas virado ao contrário.....

AHHHHHH....vocês jogam com mudanças manuais???
Tu vais ver que não importa muito a forma como cada um corre e os settings que se aplicam...isto porque são formas de conduzir diferentes...logo os meus settíngs não se aplicam a ti e os teus não se aplicam a mim, por exemplo....mas eu conduzo com automáticas e visão de dentro do carro....manuais só se fosse com volante e eu jogo com o comando!!!!
cumpts

Jogo com manuais.

Acho o jogo mais facil assim. Visão tb é dentro do carro, a outra não é muito agradável.. e torna o jogo muito lento.

P.S. - Será que isto hoje chega ás 100???? Ajudem aki malta....

Bem, vou para a cama....
Ainda não é hoje que chegamos ás 100 paginas.....
Amanhã qd cá chegar já existirá certamente um novo tópico (take III)...

Tenho orgulho de ter marcado presença nos anteriores....

Até ao novo tópico (ou tvz não...quem sabe.....).....

Bem, vou para a cama....
Ainda não é hoje que chegamos ás 100 paginas.....
Amanhã qd cá chegar já existirá certamente um novo tópico (take III)...

Tenho orgulho de ter marcado presença nos anteriores....

Até ao novo tópico (ou tvz não...quem sabe.....).....

Vou tratar do novo tópico mal este chegue ás 100, é preciso calma[;)][;)].
O meu golf já anda a bufar[:blush:][:blush:]

Já...já fiz em default...com settings...com invenções...sem sair de posta o maximo que consigo fazer foi esse de 1,22,482 lol...não percebo...curtia ver um filme vosso para ver como conduzem e onde eu falho...

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior