MadDragon
New member
Nem nas arcadas do centro comercial isso acontece []
Então dás-me razão?[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Nem nas arcadas do centro comercial isso acontece []
Tipoe... se nos jogos de Nascar, à medida que o carro vai ficando mais partido, vai andando menos, e quando tá muito maiu, nem anda e arrasta-se, onde é que está a dificuldade?Então dás-me razão?[]
Lá terá que ser, pelo andar da carruagem...[Queres continuar a apanhar na cabeça??? [][
][
][
]
Um simulador simula. Na minha opinião também acho impossivel tirar-se todo o partido de um simulador sem um volante jeitoso e pedais, até porque quando vou conduzi, não controlo o carro com um Dual Shock []
Tipoe... se nos jogos de Nascar, à medida que o carro vai ficando mais partido, vai andando menos, e quando tá muito maiu, nem anda e arrasta-se, onde é que está a dificuldade?
Um simulador simula. Na minha opinião também acho impossivel tirar-se todo o partido de um simulador sem um volante jeitoso e pedais, até porque quando vou conduzi, não controlo o carro com um Dual Shock []
Mas queres ver que o pessoal não pode gostar de Gran Turismo?!?!?!?!?!!?
Simuladores??!?!?! Ok....Se o objectivo é ser completamente real tenho ali fora 4 carros que de certeza me devem dar bastante mais gozo que qq simulador...digo eu....
já somos 2!Tou a ver que tu é que percebes de SIMULADORES... Fica com os teus gostos e certezas que tou-me a c*agar para elas.. GT um simulador.. []
E quando quiserem falar sobre SIMULADORES, apareçam aqui: http://srp.ptgamers.com/ ou aqui: http://www.ptsims.net/
de facto, é bastante realista, reparem nos materiais da asa traseira, deve ser ultra resistente[Citação:
Originalmente Colocado por JRodrigues![]()
Mandar vôos com carros?? Querem ver que jogo o Filght Simulator e não sei??? O Live for speed tem de certo muitos "bugs", até porque se trata de um jogo que não tem por trás nenhuma grande empresa, mas em termos de simulação, não é possível a comparação com o GT.
Tens aqui um belo acidente com danos realistas, boa física=)
http://www.youtube.com/watch?v=tRDq_...elated&search=
http://www.youtube.com/watch?v=SeOLX...elated&search=
Boa opinião!aprOra aí está! Eu tenho amigos que tem pc's todos artilhados e que correm em competições e participam nesses sites de simuladores, etc. mas estamos a falar de jogos que exigem volante, pedais, etc. (há pessoal que leva ao extremo da backet e tal)
Agora eu já tive a oportunidade de jogar GTR2 e LFS com o simples teclado e é basicamente impossível (jogar bem claro). E jogar no LFS com o rato também é uma bela porcaria, diga-se de passagem.
Ora tendo em conta que quem joga GT5 joga-o numa consola, em 99% dos casos estamos a falar de alguém que usa o Dual Shock e não pedais (não conheço ninguem que tenha investido em pedais e volante em consolas, tais equipamentos são muito mais comuns nos pc's).
Perante isto, e tendo em conta que se joga com um comando a uns metros do televisor, o que interessa é que a jogabilidade esteja adaptada ao comando e que esteja adaptado às condições que a esmagadora maioria dos gamers tem em frente à televisão, nesse aspecto a saga Gran Turismo tem feito um excelente trabalho na minha opinião.
Agora simuladores puro e duro, 100% realista, exige outro tipo de condições, volante, pedais, estar mais perto do monitor e que tenha um tamanho suficiente para caber tudo dentro do campo de visão, etc. e não estar no sofá deitado de comando na mão num televisor de 32" CRT cuja resolução seja VGA...
Nenhuma, mas não sei onde é que tas a ver isso :sh) SE bate a 300, fode-se, acabou, se ta estragado e pode andar, anda, se não pode, não anda. Também não vejo piada, mas não percebo porque é que tas a falar nisso.Simples.
No GT, 99% das vezes que bates com um carro...era para ires daquela para melhor.
Ou seja, que piada tem um carro estragar-se...e continuar a andar?
Ou então bater a 300Km/h e ter a frente apenas "amarrotada"?
Não faz sentido para mim.
Tá visto...o GT é que é bom e eu não sabia.
Pronto, fiquem lá com a vossa...o Galileu teimava que o mundo era redondo, mas ninguém lhe ligava e já todos sabem o que a história ditou.
Tenham um bom dia e divirtam-se com os vossos "simuladores"...
voces (adoradores do GT) é que insistem em dizer que é o melhor simulador que anda aíé daí que vem a conversa
Pois...enfim.Não vale a pena continuar a falar.. O GT é um simulador e acabou.. ([][
][
])
O GT é o que é e pronto....simulador ou não...jogo de putos ou não...tem um incontornável sucesso e não vale a pena tentar escamotear esse facto!!!! Se os melhores jogos são para PC a mim não me fascinam...não tenho nada contra mas para mim (tirando o Sim City) o PC serve para trabalho (e fórum AHO[] ). Há uns 10 anos ainda jogava F1 e já com volante mas comparar PC a consola de jogos...não é por aí!!!!
voces (adoradores do GT) é que insistem em dizer que é o melhor simulador que anda aíé daí que vem a conversa