gt5

6763ow1.jpg

olha então e´assim

de certeza que existem pessoas que tiram mais proveito do que eu da ps 3... eu já sou cota e sinto-me um pouco ultrapassado pela tecnologia...

quanto ao wireless funciona muito bem... tenho MEO cá em casa... e funciona muito bem... foi super simples de configurar... os comandos wireless também funcionam muito bem... falta apenas o comando vibrar mas está para breve o novo comando...

quanto ao disco rigido o meu é de 60 gb... neste momento apenas tenho lá demos... umas fotos... uma album mp3... e mais nada---

mas existem pessoas que tiram mais partido da ps3 do que eu

quanto À xbox 360 está "artilhada" se é que me faço entender... serve como cobaia antes de comprar os jogos para a ps3... e bem a vida está cara para comprar jogos a 70 euros cada um...

podes perguntar mais coisas

Acrescento que a PS3 é mais que uma simples e excelente máquina de jogos. Eu comprei uma de 40Gb ligar ao meu LCD Full HD com o objectivo de ser um leitor Blu-Ray (o mais barato leitor Blu-Ray na altura) e um bom upscaler de DVDs. Com isso ainda ganhei uma máquina muito boa para os jogos dos filhotes.

Como gosto muito de carros se calhar ainda vou comprar este jogo... De resto para já só tem demos no disco.

aquilo que eu tanto esperei!!!
acho que vai ser agora que a vou comprar!! Este jogo está delicioso.

até vai doer.... mas acho que merece :)

Já agora uma duvida. Qual o modelo de volante, que vocês aconselham?

aquilo que eu tanto esperei!!!
acho que vai ser agora que a vou comprar!! Este jogo está delicioso.

até vai doer.... mas acho que merece :)

Já agora uma duvida. Qual o modelo de volante, que vocês aconselham?
Logithch G25, o problema é que.........custa 300€

Eu tenho um Logithech driving force pro, "chega e sobra" o que me levou a optar por ele foram os 900º de rotação que ainda não é muito comum nos volantes, a Logitech está em vias de lançar outro praticamente igual a este, mas com algumas especial features (disposição de botoes, etc) para o GT5.

Por acaso sabem se o Prologue vai estar no mercado muito tempo?

Com isto quero dizer se vale a pena a estratégia de esperar pelo GT5 para comprar a PS3 e, na altura, comprar o Prologue e o GT5 lol

Ou será melhor comprar já o Prologue antes que desapareça? :D

o Ferrari está lindooooooooooo fredddddd!!!!!

não sei se sabes mas já existe 1 milhão de cópias reservadas do GT5 prologue só na europa...

Agora é que a PS3 vai vender que nem ginjas...[:D]
Primeiro foi o anúncio da vitória do Blu-Ray...
E agora com a chegada dos 2 jogos com maior sucesso nas consolas da Sony: Gran Turismo 5 e Grand Theft Auto 4.

Da concorrência, acho que só se vai safar a Wii por ter um mercado alvo diferente.

Esperar para ver. Eu já ando a pensar qual a desculpa que vou dar à minha mulher para comprar uma PS3![:D]

Agora é que a PS3 vai vender que nem ginjas...[:D]
Primeiro foi o anúncio da vitória do Blu-Ray...
E agora com a chegada dos 2 jogos com maior sucesso nas consolas da Sony: Gran Turismo 5 e Grand Theft Auto 4.

Da concorrência, acho que só se vai safar a Wii por ter um mercado alvo diferente.

Esperar para ver. Eu já ando a pensar qual a desculpa que vou dar à minha mulher para comprar uma PS3![:D]
pelas tuas palavras a xbox vai deixar de vender[:D][:D][:D]

Voltar
Superior