Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
mas que carro é esse???
olha então e´assim
de certeza que existem pessoas que tiram mais proveito do que eu da ps 3... eu já sou cota e sinto-me um pouco ultrapassado pela tecnologia...
quanto ao wireless funciona muito bem... tenho MEO cá em casa... e funciona muito bem... foi super simples de configurar... os comandos wireless também funcionam muito bem... falta apenas o comando vibrar mas está para breve o novo comando...
quanto ao disco rigido o meu é de 60 gb... neste momento apenas tenho lá demos... umas fotos... uma album mp3... e mais nada---
mas existem pessoas que tiram mais partido da ps3 do que eu
quanto À xbox 360 está "artilhada" se é que me faço entender... serve como cobaia antes de comprar os jogos para a ps3... e bem a vida está cara para comprar jogos a 70 euros cada um...
podes perguntar mais coisas
Logithch G25, o problema é que.........custa 300€aquilo que eu tanto esperei!!!
acho que vai ser agora que a vou comprar!! Este jogo está delicioso.
até vai doer.... mas acho que merece
Já agora uma duvida. Qual o modelo de volante, que vocês aconselham?
1001 cavalos....
![]()
aquilo que eu tanto esperei!!!
acho que vai ser agora que a vou comprar!! Este jogo está delicioso.
até vai doer.... mas acho que merece
Já agora uma duvida. Qual o modelo de volante, que vocês aconselham?
espera até chegar o jogo final.
pelas tuas palavras a xbox vai deixar de vender[Agora é que a PS3 vai vender que nem ginjas...[]
Primeiro foi o anúncio da vitória do Blu-Ray...
E agora com a chegada dos 2 jogos com maior sucesso nas consolas da Sony: Gran Turismo 5 e Grand Theft Auto 4.
Da concorrência, acho que só se vai safar a Wii por ter um mercado alvo diferente.
Esperar para ver. Eu já ando a pensar qual a desculpa que vou dar à minha mulher para comprar uma PS3![]
Essa imagem é golpe baixo, pah!!!! :sh) [] [br
]
Atenção que a imagem não é do jogo! É de um video do Top Gear ou whatever! Um dos vários conteúdos disponibilizados no Gran Turismo TV.