gt5

Boas:

ficam aqui 10 minutos que gravei do GT5 Prologue em PT, para quem ainda não viu

http://br.youtube.com/watch?v=76QoQyDKY0U

es um dos administradores ou moderadores do forum GT PT!?!?

lembro-me do teu nick quando faziamos aqueles campeonatos de GT4, onde tinhamos q tirar foto com o tempo e uma folha com o nosso nick :D :D

agora com o online a coisa vai ficar bem mais interessante :D

acho q os servidores do GT5p ja estao no "ar"

es um dos administradores ou moderadores do forum GT PT!?!?

lembro-me do teu nick quando faziamos aqueles campeonatos de GT4, onde tinhamos q tirar foto com o tempo e uma folha com o nosso nick :D :D

agora com o online a coisa vai ficar bem mais interessante :D

acho q os servidores do GT5p ja estao no "ar"

Yep os servidores já estão no ar e tá muito louco vê-se que há ppl que tem a atenção de não bater nos outros mas há lá outros mesmo á má fila para nos lixarem depois acabam é por se lixarem a eles próprios lolapr:)

Se aguentas com a ansiedade não vale a pena, espera pela versão final, se és daqueles que não se consegue conter, então vale a pena. [:D]
O prologue é bem melhor, mais completo e maior que muitos outros do genero (vide por ex. NFS), pode ser sim uma antevisão do jogo final, mas mesmo assim consegue este feito sem grande dificuldade. Vale cada centimo.

Tenho dois amigos que já experimentaram o jogo(um deles o comprou) e dizem que embora esteja um pouco melhor que o GT4 dizem que não é, de longe, divertido como o Forza2[:p]

Fui..........[:D]

Última edição:
Tenho dois amigos que já experimentaram o jogo(um deles o comprou) e dizem que embora esteja um pouco melhor que o GT4 dizem que não é, de longe, divertido como o Forza2[:p]

Fui..........[:D]
Pois, o GT5 P é uma coisa seria, não é cá jogos para divertir tipo wii [:p]

Agora a sério, li há tempos uma critica algo exagerada á fisica do Forza2 no techzone, em que comparavam os carros com botes, como já disse a critica era exagerada, mas revi de certa forma a minha opinião sobre o jogo com aquela critica. Acho o GT5P nisso muito melhor.

Parece que afinal o gt5 so vai sair para 2009.
Retirado de outro forum:
Afinal os fãs de Gran Turismo poderão ter de esperar até 2009 para poderem jogar a versão completa de GT 5, segundo um responsável da Sony.

“Para clarificar essa questão, GT 5 ainda está a um ano de distância," escreveu Chris Hinojosa-Miranda, produtor da SCEA, no blog oficial da Sony, quando confrontado com a questão se valeria a pena comprar Prologue.

Isto contradiz as últimas declarações do criador Kazunori Yamauchi, que tinha afirmado que o jogo ainda poderia ser lançado durante este ano.

Pois, o GT5 P é uma coisa seria, não é cá jogos para divertir tipo wii [:p]

Agora a sério, li há tempos uma critica algo exagerada á fisica do Forza2 no techzone, em que comparavam os carros com botes, como já disse a critica era exagerada, mas revi de certa forma a minha opinião sobre o jogo com aquela critica. Acho o GT5P nisso muito melhor.

o que são botes?:confused:

Boas,

já experimentei o meu GT5:)

Mas estou com uma dificuldade, quando vou ao online, diz-me que há uma actualização e eu começo a fazer só que a dada altura dá-me um erro na tranferência. Já aconteceu a alguém?? Alguém me pode ajudar.

Obrigado.

Voltar
Superior