gt5

Logo logo não sei, não quero desiludir o pessoal, ultimamente quando jogo online tenho andado muito irritadiço, os tipos andam lá só para estragar e eu depois, forçadamente, acabo por fazer igual. Antes de jogarmos juntos convem eu acalmar [:D] para jogar limpo [;)] .

Desde que não andes em sentido contrário como alguns que lá andam [:D]

Um toque ligeiro na traseira é sempre saudavel, alguma picardia tem a sua piada [:)], mas nada de exageros.

Ainda no seguimento do que tinha escrito.... parece que o produtor ouviu o que a malta disse, vamos esperar para ver se sai ainda no prologue um patch.

Retirado do techzone...

"Danos em Gran Turismo 5: Prologue com data anunciada

Depois de há alguns dias ter sido dito que Gran Turismo 5: Prologue iria ter danos nos veículos, eis que o seu produtor, Kazunori Yamauchi, afirmou que estes "estarão disponíveis no final deste ano". Quando questionado sobre a forma em que viriam os danos, a resposta foi a mais óbvia: "Por download". A confirmar-se, Gran Turismo 5: Prologue será o primeiro jogo da série a ter danos. Esperamos por mais novidades em breve.

Fonte:
http://www.ene3.com/archives/021447.html"

Ao menos assim, o jogo fica mais realista...

O online irrita.... mas já dei por mim, mesmo sem querer e em condução normal, a notar que a net me manda para cima dos carros!!!!
ainda não percebi bem esse ponto, parece que os carros têm iman!!!
Isso a mim ainda não aconteceu, e desde que sairam as versões EU e USA o online está muito melhor.

Desde que não andes em sentido contrário como alguns que lá andam [:D]

Um toque ligeiro na traseira é sempre saudavel, alguma picardia tem a sua piada [:)], mas nada de exageros.
Lol um encostozinho não faz mal a ninguem, já vi fazerem bem pior no DTM por exemplo [:D]

Bem, hoje estive a ver uns putos a jogar isso numa worten num ecrã bastante grande e sinceramente aquilo não me pareceu nada de especial... Tenho todos os GT's aqui em casa mas não tenho ligado muito a imagens da net nem vídeos do GT5.

Quando chego ali e vejo aquele Mercedes SL500 vermelho... Ou é de eu não estar habituado à vista por trás do carro ou era da televisão, ou dos cabos, eu sei lá o que era... Nem os carrros, nem a pista, nada... Não achei nada de especial. Nunca joguei nenhum jogo de carros em consolas de 3ª geração. Não tenho nenhuma. Mas se aquilo é tudo o que a 3ª geração tem para oferecer, então prefiro acreditar que alguma coisa estava mal nas configurações daquela consola, ou daquela televisão ou seja lá o que for.

Bem não sabendo as condições em qua a PS3 operava (cabos, tv) apenas posso dizer (e penso que seja uma opinião geral) que o GT5 é o jogo de carros com melhores gráficos até á data, quanto a conclusões, tira as que quiseres.

E tu deves saber melhor do que eu que nunca joguei nenhuma das novas consolas e tudo o que vi foi em wortens e afins. As conclusões que posso tirar têm de ser pelo que vi. Como não sou fanático por nenhuma marca de consolas (apenas gosto bastante de granturismo), e nem leio revistas de jogos nem nada parecido, apenas posso dizer que olhando para aquilo, fica-se sem saber bem o que pensar. Uma pessoa joga GT4 numa PS2. A primeira vez que vai ver GT5 numa PS3 espera ficar completamente rendido. Não foi isso que aconteceu.

Só para te dar um exemplo, não conseguia ler as letras na traseira do carro. E nem o símbolo da Mercedes estava muito nítido. Havia por quase todo o lado um efeito como de "serrilha" nos contornos dos anúncios das bermas. Aquilo era tudo muito estranho.

Como já disse, admito que seja um problema de cabos, da televisão ou LCD ou lá o que era.

Só para te dar um exemplo, não conseguia ler as letras na traseira do carro. E nem o símbolo da Mercedes estava muito nítido. Havia por quase todo o lado um efeito como de "serrilha" nos contornos dos anúncios das bermas. Aquilo era tudo muito estranho.

Por ai já posso dizer que não estava nas melhores condições, isso não é normal, provavelmente estaria ligada com o cabo scart (ou lá como se chama) só assim encontro explicação, com a menor resolução e a ser transmitido num ecrã grande é natural que a aparencia seja essa.

Por ai já posso dizer que não estava nas melhores condições, isso não é normal, provavelmente estaria ligada com o cabo scart (ou lá como se chama) só assim encontro explicação, com a menor resolução e a ser transmitido num ecrã grande é natural que a aparencia seja essa.

Também me parece. Fui procurar umas screenshots no site da IGN e nem parece o mesmo jogo que vi. E eles lá elogiam bastante os gráficos.

Bem não sabendo as condições em qua a PS3 operava (cabos, tv) apenas posso dizer (e penso que seja uma opinião geral) que o GT5 é o jogo de carros com melhores gráficos até á data, quanto a conclusões, tira as que quiseres.

segundo a gamespot (site com alguma credibilidade). O burnout paradise (xbox360 e PS3) ganha em termos de graficos.

GRAN TURISMO 5 - competição time trial

GRAN TURISMO 5 - competição time trial

Alguém alinha numa saudável competição de tempos nos 'time trials' do GT5 Prologue na PS3 (que ficam disponíveis online)?

Sugiro por exemplo, disputas em Suzuka com carros diversos em modo de simulação Pro.

Habitualmente tenho preferência por conduzir os Ferrari disponíveis, mas havendo vários interessados, haverá certamente espaço para várias guerras de tempos com vários carros em vários circuitos.
:)

Michael - "Mikas24" no GT5

Back