gt5

o ideal seria no contra relógio..atençao que os pneus são diferentes..
Não são não...está no contra relógio, aliás registado online, fiquei em 96º.
Em contra relógio não podes mudar pneus nem especificações do carro, no teu aparece D2 em vez de S2 porque a tua versão do jogo é portuguesa e a minha é japonesa (na versão japonesa tens os pneus N, os S e os R, e como disse em timetrial não tens opção de escolha, só estão disponíveis os S2) [;)]

Last edited:
Então os meus nparabéns pelo teu tempo!! Será que me podias mandar o replay?Jogas com volante?Ajudas? Mais uma vez parabéns pelo tempo... Nao estou a ver como se quer me aproximar de 1 minuto

Então os meus nparabéns pelo teu tempo!! Será que me podias mandar o replay?Jogas com volante?Ajudas? Mais uma vez parabéns pelo tempo... Nao estou a ver como se quer me aproximar de 1 minuto
Não tenho replay :sh) mas se ligares à net podes transferir as replays e os ghost do pessoal que está nos primeiros lugares.

Jogo com volante, sem ajudas e em modo de simulação profissional (acho que é assim que se chama na verão portuguesa).
O meu tempo não é nada de especial, se reparares na imagem que eu postei até ao 8º lugar anda tudo no segundo 55, eu não fui alem do 57, acredita, não é nada de especial mesmo.

Também jogo sem ajudas e no modo profissional mas com comando...para me aproximar do tempo só mesmo com o r8 ou o gtr [:D]

Boas:)

Parece que já saiu ou vai sair em breve o GT5 para a PSP, dizem que tem mais de 800 carros e 35 pistas.

Alguém sabe se a versão PSP será igual à versão a sair na PS3?

[;)]

Boas:)

Parece que já saiu ou vai sair em breve o GT5 para a PSP, dizem que tem mais de 800 carros e 35 pistas.

Alguém sabe se a versão PSP será igual à versão a sair na PS3?

[;)]
que pergunta é essa? achas que a psp vai correr o mesmo jogo que a ps3?

Estou-me a referir a menus do jogo, gráficos, nº de carros e nº de pistas.[:D]

[;)]
Não, o jogo é o Gran Turismo PSP e é bem diferente do Gran Turismo 5 em todos esses items.

Não tem modo carreira, só tem 4 carros em pista, etc etc.

Não sei como é que podias esperar que uma PSP tivesse gráficos semelhantes a uma PS3 [;)]

Não, o jogo é o Gran Turismo PSP e é bem diferente do Gran Turismo 5 em todos esses items.

Não tem modo carreira, só tem 4 carros em pista, etc etc.

Não sei como é que podias esperar que uma PSP tivesse gráficos semelhantes a uma PS3 [;)]
Gráficos é mesmo o que tinha sérias dúvidas que fosse semelhante.

O modo carreira é o mesmo que o modo missão, como é chamado aqui?

Aperta o cinto e respira fundo: Gran Turismo irrompe pela PSP pela primeira vez, trazendo consigo uma panóplia de super-carros e pistas de corridas de todo o mundo para UMD e PlayStation Store.
A física perfeita, manobrabilidade ultra-realista e adversários inteligentes resultam numa experiência de condução intensa e intuitiva, onde quer que estejas. Se estiveres com amigos, podem roçar os pára-choques no Modo Ad Hoc.
O verdadeiro simulador de condução está de volta com o seu estilo inimitável. Proprietários de sistemas PSP de todo o mundo, liguem os motores.

• Mais de 800 dos carros mais bonitos do mundo, recriados ao ínfimo pormenor
  • Trinta e cinco pistas com 60 percursos para dominar
  • O Modo Missão e o Modo Arcada permitem horas de corridas aos viciados em octanas
[;)]

o gt para psp tem uns gráficos lindos [:D]
gran-turismo-20090914055730576.jpg

Back