Não são não...está no contra relógio, aliás registado online, fiquei em 96º.o ideal seria no contra relógio..atençao que os pneus são diferentes..
Não tenho replay :sh) mas se ligares à net podes transferir as replays e os ghost do pessoal que está nos primeiros lugares.Então os meus nparabéns pelo teu tempo!! Será que me podias mandar o replay?Jogas com volante?Ajudas? Mais uma vez parabéns pelo tempo... Nao estou a ver como se quer me aproximar de 1 minuto
realmente...
entao e quando sai a versao final??
que pergunta é essa? achas que a psp vai correr o mesmo jogo que a ps3?Boas
Parece que já saiu ou vai sair em breve o GT5 para a PSP, dizem que tem mais de 800 carros e 35 pistas.
Alguém sabe se a versão PSP será igual à versão a sair na PS3?
[]
Estou-me a referir a menus do jogo, gráficos, nº de carros e nº de pistas.[que pergunta é essa? achas que a psp vai correr o mesmo jogo que a ps3?
Não, o jogo é o Gran Turismo PSP e é bem diferente do Gran Turismo 5 em todos esses items.Estou-me a referir a menus do jogo, gráficos, nº de carros e nº de pistas.[]
[]
Gráficos é mesmo o que tinha sérias dúvidas que fosse semelhante.Não, o jogo é o Gran Turismo PSP e é bem diferente do Gran Turismo 5 em todos esses items.
Não tem modo carreira, só tem 4 carros em pista, etc etc.
Não sei como é que podias esperar que uma PSP tivesse gráficos semelhantes a uma PS3 []
[Aperta o cinto e respira fundo: Gran Turismo irrompe pela PSP pela primeira vez, trazendo consigo uma panóplia de super-carros e pistas de corridas de todo o mundo para UMD e PlayStation Store.
A física perfeita, manobrabilidade ultra-realista e adversários inteligentes resultam numa experiência de condução intensa e intuitiva, onde quer que estejas. Se estiveres com amigos, podem roçar os pára-choques no Modo Ad Hoc.
O verdadeiro simulador de condução está de volta com o seu estilo inimitável. Proprietários de sistemas PSP de todo o mundo, liguem os motores.
- Mais de 800 dos carros mais bonitos do mundo, recriados ao ínfimo pormenor
- Trinta e cinco pistas com 60 percursos para dominar
- O Modo Missão e o Modo Arcada permitem horas de corridas aos viciados em octanas
arghhh :sh)o gt para psp tem uns gráficos lindos []
![]()
Bolas não pensei que fosse tão mau[:vm)]o gt para psp tem uns gráficos lindos []
![]()